Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Al Tai x Al-Nassr – Campeonato Saudita – 29/09/23

Veja onde assistir, palpites e escalações de Al Tai x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, Al Tai x Al-Nassr medem forças pela oitava rodada do Campeonato Saudita. A partida está programada para às 12h (horário de Brasília), no Estádio Prince Abdulaziz bin Musa'ed, em Ha'il. O Al-Tai chega para essa partida com uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Al-Nassr vem de uma série de cinco vitórias nesse mesmo período.

  • Em seu último jogo, o Al Tai perdeu por 2 a 0 para o Al Faisaly fora de casa, pela Copa do Rei Saudita;
  • Também pelo pela Copa do Rei Saudita, o Al-Nassr goleou o Ohud por 5 a 1 fora de casa;
  • No retrospecto geral, são seis jogos entre as equipes, com quatro vitórias do Al-Nassr, um empate e uma vitória do Al Tai;
  • O jogo entre Al Tai x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita acontece na sexta-feira (29) às  12h (horário de Brasília), no Estádio Prince Abdulaziz bin Musa'ed, em Ha'il, Arábia Saudita;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Al Tai x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita.

Onde assistir Al Tai x Al-Nassr ao vivo?

O jogo entre Al Tai x Al-Nassr pelo Campeonato Saudita será nesta sexta-feira, 29 de setembro, válido pela oitava rodada da competição nacional. O pontapé inicial está marcado para às 12h (horário de Brasília) no Estádio Prince Abdulaziz bin Musa'ed, em Ha'il, Arábia Saudita, e terá transmissão ao vivo para o Brasil no Youtube, pelo canal Goat.

  • Data: Sexta-feira, 29 de setembro de 2023;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Prince Abdulaziz bin Musa'ed, em Ha'il, Arábia Saudita;
  • Onde assistir: Canal 21 (TV aberta); BandSports (TV por assinatura) e Canal Goat (Youtube)
29/09/23 - 12:00

Finalizado

0

-

0

Al Taee - Al-Nassr Riyadh

Saudi Arabia Premier League - Prince Abdul Aziz bin Musa'ed Stadium

8° Turno

Provável escalação do Al Tai

Braga; I. Al Nakhli, Bauer, Rocco e H. Qasim Salem; Tariq Mohammad, Semedo, Mensah, Misidjan e A. Cordea; M. Dugandzic. Técnico: Kresimir Rezic.

Provável escalação do Al-Nassr

N. AL-Aqidi; Alganham, Al-Oujami, Laporte e Alex Telles; Al Khaibari, Marcelo Brozovic e Otávio; Anderson Talisca, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo. Técnico. Luís Castro.

Palpites: Al Tai x Al-Nassr

Os palpites da redação da Trivela

Mais de 3,5 gols asiáticos no total – 2,08

No primeiro palpite, considerando a alta média de gols no campeonato Saudita, que se aproxima de três por jogo, e levando em conta o desempenho ofensivo do Al Nassr, especialmente com Cristiano Ronaldo, a expectativa é que o jogo tenha pelo menos quatro gols marcados no total.

Cristiano Ronaldo marca primeiro – 2,50

Considerando que o português Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Saudita com nove gols em seis jogos e uma média impressionante de 1,5 gols por partida, a aposta aqui é que o camisa 7 abra o placar para o Al-Nassr, especialmente dada a sua excelente cotação.

Mais de 1,5 gols no primeiro tempo – 2,09

Considerando as médias das duas equipes na atual edição do campeonato Saudita, onde o Al Tai marca 0,4 gols por primeiro tempo e o Al-Nassr marca 1,7 gols nos primeiros 45 minutos, a expectativa é que haja pelo menos dois gols na etapa inicial do jogo, amparados por outra excelente cotação.

Al Tai x Al-Nassr: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Saudi Arabia Premier League 16/05/23

Al Taee

0

Al-Nassr Riyadh

2

Saudi Arabia Premier League 06/01/23

Al-Nassr Riyadh

2

Al Taee

0

Saudi Arabia Premier League 06/02/22

Al-Nassr Riyadh

4

Al Taee

1

Saudi Arabia Premier League 10/12/21

Al Taee

2

Al-Nassr Riyadh

1

Últimos cinco jogos do Al Tai:

Saudi Arabia Pro League 24/11/23

V

Al Raed

3

Al Taee

4

Saudi Arabia Premier League 09/11/23

D

Al Khaleej Saihat

3

Al Taee

1

Saudi Arabia Premier League 03/11/23

E

Al Feiha

3

Al Taee

3

Saudi Arabia Premier League 27/10/23

V

Al Riyadh

2

Al Taee

3

Saudi Arabia Premier League 21/10/23

D

Al Shabab Riyadh

2

Al Taee

0

Últimos cinco jogos do Al-Nassr:

AFC Liga dos Campeões 27/11/23

E

Persepolis

0

Al-Nassr Riyadh

0

Saudi Arabia Pro League 24/11/23

V

Al Akhdoud

0

Al-Nassr Riyadh

3

Saudi Arabia Pro League 11/11/23

V

Al Wehda Mecca

1

Al-Nassr Riyadh

3

AFC Liga dos Campeões 07/11/23

V

Al Duhail

2

Al-Nassr Riyadh

3

Saudi Arabia Pro League 04/11/23

V

Al Khaleej Saihat

0

Al-Nassr Riyadh

2

As últimas notícias do Al Tai

Excluído da lista de equipes que receberam fortes investimentos do governo local, o Al Tai tem metas modestas, visando apenas a manutenção na elite do futebol saudita. Em sua última partida pela Copa do Rei Saudita, o time foi derrotado pelo Al Faisaly por 2 a 0, jogando como visitante, sendo eliminado na fase de 16 avos do torneio.

No Campeonato Saudita, o Al Tai teve um jogo movimentado contra o Al-Ettifaq na última rodada, disputada na quinta-feira (21), mas também sofreu uma derrota, desta vez por 4 a 3. Com esse revés, o Al Tai caiu três posições na tabela de classificação e atualmente ocupa o 12º lugar, com dois triunfos, um empate e quatro derrotas. A equipe marcou seis gols e sofreu 12, resultando em um saldo negativo de menos seis.

As últimas notícias do Al-Nassr

Após enfrentar duas derrotas iniciais no Campeonato Saudita, o Al-Nassr recuperou-se e não conheceu mais o sabor da derrota. Além de sua participação na Liga Nacional, onde conta com a presença de Cristiano Ronaldo, o time de Luiz Castro também competiu na Copa do Rei Saudita e na Liga dos Campeões da Ásia.

Na Copa do Rei Saudita, mesmo sem seu astro português, o Al-Nassr obteve uma goleada expressiva de 5 a 1 sobre o Ohud, avançando para as oitavas de final da competição. Na Liga dos Campeões da Ásia, uma vitória por 2 a 0 sobre o Persépolis colocou a equipe na liderança do Grupo E com 3 pontos. O próximo desafio na competição continental será contra o Al-Duhail em 24 de outubro pela segunda rodada.

Em seu último compromisso pelo Campeonato Saudita, o Al-Nassr disputou um clássico emocionante contra o Al-Ahli, saindo vitorioso por 4 a 3, com dois gols de Cristiano Ronaldo e outros dois marcados pelo brasileiro Anderson Talisca. Para a partida desta sexta-feira, o técnico português Luiz Castro terá todos os jogadores à disposição.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo