Onde assistir

Onde assistir ao vivo Libertad x Fortaleza – Copa Sul-Americana – 01/08/2023

Veja onde assistir ao vivo Libertad x Fortaleza pela Copa Sul-Americana

Na terça-feira, 1º de agosto, a Copa Sul-Americana começa suas oitavas de final com o confronto entre Libertad x Fortaleza. O jogo acontecerá no icônico estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Fortaleza teve um desempenho destacado na fase de grupos da Sula, o Libertad foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e teve que passar pelos playoffs para chegar às oitavas de final da competição.

Onde assistir Libertad x Fortaleza ao vivo?

O duelo entre Libertad x Fortaleza será nesta terça-feira, 1 de agosto, às 19h (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O jogo terá transmissão ao vivo exclusiva através do serviço de streaming Paramount +. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: terça-feira, 1 de agosto de 2023.
Horário: 19h (horário de Brasília).
Local: estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.
Onde assistir: ao vivo através do serviço de streaming Paramount +.

 

Copa Sudamericana 08/08/23

Fortaleza EC

Fortaleza EC

1
Libertad Asuncion

Libertad Asuncion

1

 

Libertad

Após conquistar o Torneio Apertura com certa facilidade, o Libertad também começou bem na segunda fase do Campeonato Paraguaio, o Torneio Clausura. Na primeira fase, a equipe do técnico Daniel Garnero alcançou 16 vitórias em 22 jogos, com apenas três empates e três derrotas. Agora, na segunda fase do campeonato, o Libertad já soma quatro vitórias em quatro rodadas.

Vencendo Nacional, Guarani e Guaireña, o Libertad enfrentou o Sportivo Ameliano na última rodada e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0, gols marcados por Mendieta e Bareiro. Com esse desempenho, o Libertad já abriu cinco pontos de vantagem em relação aos segundos colocados, Resistencia, General Caballero e Guarani.

Já na Copa Libertadores, a campanha foi considerada aquém, apesar da vitória sobre o Atlético Mineiro na primeira rodada, em pleno Mineirão, e mais uma vitória sobre o Alianza Lima na quarta rodada. A equipe terminou na terceira posição, o que garantiu a classificação para os playoffs da Sul-Americana. Antes de enfrentar o Fortaleza, os paraguaios passaram pelo Tigre, da Argentina, em dois jogos, vencendo ambos com placares de 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. Para o duelo desta terça-feira, a tendência é que Garnero mantenha o time que vem atuando no Campeonato Paraguaio.

Provável escalação: Martín Silva, Iván Ramírez, Luis Cardozo, Néstor Giménez, Camilo Mayada; Rubén Lezcano, Cristian Reveros, William Mendieta, Antonio Bareiro; Enso González e Roque Santacruz. Técnico: Daniel Garnero

Fortaleza

O Fortaleza chega confiante para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, ostentando uma das melhores campanhas do torneio. Com a vaga garantida antecipadamente, o time de Juan Pablo Vojvoda teve uma performance impressionante, vencendo cinco dos seis jogos da fase de grupos, acumulando o dobro de pontos em relação ao segundo colocado, San Lorenzo, da Argentina.

A equipe do Tricolor mostrou um desempenho sólido, tanto em casa, no Castelão, quanto fora do Ceará. Foram 17 gols marcados e apenas cinco sofridos, evidenciando sua superioridade. No entanto, a história é diferente no Campeonato Brasileiro, onde o Fortaleza enfrenta dificuldades. Com três jogos sem vitórias, o time ocupa a 11ª posição com 23 pontos, tendo conquistado seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 17 gols marcados e 18 sofridos.

No Brasileiro a situação é menos empolgante: Em sua última partida, o Fortaleza enfrentou o Red Bull Bragantino no Castelão e sofreu uma derrota por 3 a 0. Luan Cândido, Bruninho e Thiago Borbas marcaram para os visitantes. A partida foi equilibrada, com oportunidades para ambos os lados, mas o Bragantino se mostrou mais eficiente nas finalizações e garantiu a vitória. O primeiro gol veio em uma jogada de bola parada, com Luan Cândido cabeceando após cobrança de falta. Na segunda etapa, Bruninho ampliou após revisão do VAR, e Thiago Borbas fechou o placar nos minutos finais.

Provável escalação: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Libertad Asuncion

Libertad Asuncion
4-4-2
1
Martin Silva
uy
33
Ivan Piris
py
5
Diego Viera
py
3
Alexander Barboza
ar
17
Matias Espinoza
py
15
Hector Villalba
py
21
Lucas Sanabria
py
6
Alvaro Campuzano
py
26
Hernesto Caballero
py
7
Oscar Cardozo
py
10
Lorenzo Melgarejo
py
Substitutos
12
Rodrigo Morinigo
py
4
Nestor Gimenez
py
28
Marcelo Fernandez
py
19
Ruben Lezcano
py
30
Enso Gonzalez
py
20
Antonio Bareiro
py
8
Bautista Merlini
ar
2
Ivan Ramirez
py
18
Camilo Mayada
uy
24
Roque Santa Cruz
py
14
Luis Cardozo
py
16
Cristian Riveros
py

Fortaleza EC

Fortaleza EC
4-2-3-1
1
Joao Ricardo
br
2
Tinga
br
19
Emanuel Britez
ar
4
Titi
br
6
Bruno Pacheco
br
17
Jose Welison
br
8
Caio Alexandre
br
22
Yago Pikachu
br
21
Pedro Augusto
br
29
Guilherme
br
9
Juan Lucero
ar
Substitutos
5
Marcelo Benevenuto
br
39
Imanol Machuca
ar
27
Calebe
br
10
Lucas Crispim
br
12
Marinho
br
25
Vinicius Zanocelo
br
3
Tobias Figueiredo
pt
88
Lucas Sasha
br
91
Thiago Galhardo
br
7
Tomas Pochettino
ar
16
Fernando Miguel
br
18
Silvio Romero
ar
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo