Onde assistir

Onde assistir ao vivo Flamengo x Grêmio – Copa do Brasil – 16/08/2023

Veja onde assistir ao vivo Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, a Copa do Brasil retorna para partida de volta das semifinais, no duelo entre Flamengo x Grêmio. O clássico nacional está programado para o Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). Atual campeão da competição, o Flamengo vive momento conturbado após a eliminação na Libertadores, mas possui vantagem por ter vencido o jogo de ida, em Porto Alegre por 2 a 0.

  • Na partida de ida o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, e Gabigol desperdiçou um pênalti;
  • O Flamengo vive período de incertezas, após a eliminação na Libertadores;
  • O Grêmio venceu o Fluminense na última partida e encerrou jejum de três partidas sem vencer;
  • Caso o Grêmio vença o Flamengo no Maracanã por dois gols de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.
  • Flamengo x Grêmio pelo jogo de volta na semifinal da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Flamengo x Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Onde assistir Flamengo x Grêmio ao vivo?

O jogo entre Flamengo x Grêmio será nesta quarta-feira, 16 de agosto, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo para o Brasil pela Globo, na TV aberta; pelo sportv, na TV fechada; pelo Premiere no pay-per-view e pelo Amazon Prime via Streaming. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

  • Data: Quarta-feira, 16 de agosto de 2023;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
  • Onde assistir: Globo (TV aberta), sportv (TV fechada); Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming)
Flamengo
16/08/23 - 21:30

Finalizado

1

-

0

Gremio

Flamengo - Gremio

Copa do Brasil - Maracana

2° Turno

As últimas notícias do Flamengo

Em sua última partida, pelo Brasileirão, o Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Antes disso, na Libertadores, o Flamengo perdeu para o Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, o resultado culminou na eliminação do time carioca da competição continental

Pela Copa do Brasil, em sua última partida o Flamengo venceu o Grêmio, em Porto Alegre por 2 a 0 no jogo de ida da Semifinal do competição.

Para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o técnico argentino do Flamengo, Jorge Sampaoli não deve ter à disposição o zagueiro David Luiz que teve um desconforto muscular na véspera da partida contra o São Paulo. Além dele, o volante chileno, Erick Pulgar também não deve ter condições de jogo, para a partida de volta contra o Grêmio.

Varela e Gerson, que brigaram no treino da terça-feira, vão ser relacionados para o duelo.

Escalação provável do Flamengo: Matheus Cunha, Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

As últimas notícias do Grêmio

Em sua última partida, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Grêmio reencontrou o caminho da vitória e superou o Fluminense, por 2 a 1, em Porto Alegre. Com esse resultado o Grêmio encerrou a sequência de três partidas sem vencer.

O Grêmio precisa de uma vitória, no Maracanã, por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis. A última vez que o time gaúcho venceu o Flamengo no Rio de Janeiro, por dois gols de diferença foi na fase de grupos da Libertadores de 1983, ou seja há 40 anos.

Para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho não conta com o zagueiro Kannemann que cumpre suspensão após a expulsão no jogo de ida. Em contrapartida Renato pode ganhar reforços para o jogo volta da semifinal da Copa do Brasil, os atletas: Geromel, Carballo e Cristaldo treinaram normalmente e devem viajar para o Rio de Janeiro.

Escalação provável do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello e Ferreira; João Pedro Galvão (Ronald) e Luís Suárez

Brazil Serie A 17/07/24

D

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Gremio

Gremio

0

Copa do Brasil 14/07/24

V

Operario PR

Operario PR

1

Gremio

Gremio

3

Brazil Serie A 10/07/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Gremio

Gremio

0

Brazil Serie A 07/07/24

D

EC Juventude

EC Juventude

3

Gremio

Gremio

0

Brazil Serie A 04/07/24

E

Palmeiras

Palmeiras

2

Gremio

Gremio

2

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo