Onde assistir

Nova Venécia x Santos: onde assistir e escalações – Copinha – 07/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Nova Venécia x Santos pela Copinha

Neste domingo, 7 de janeiro, acontece o duelo entre Nova Venécia x Santos, válido pela 2ª rodada do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. A bola rola no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 17h15 (horário de Brasília).

  • O Nova Venécia perdeu por 4 a 0 para o Água Santa na estreia da competição;
  • O Santos sofreu, mas venceu o Remo por 2 a 1, na 1ª rodada da Copinha;
  • Este será o primeiro jogo entre as equipes na história;
  • Essa é a estreia do Nova Venécia na principal competição de base do país;
  • O Santos é sempre uma promessa de bom futebol, devido aos famigerados “meninos da vila”.

Copinha: onde assistir Nova Venécia x Santos ao vivo?

O jogo entre Nova Venécia x Santos terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo canal SporTV, na TV por assinatura.

  • Data: domingo, 7 de janeiro de 2024;
  • Horário: 17h15 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada).

Destaque do jogo: Miguelito

Meia de criação da base do Santos e da seleção Boliviana, Miguelito considerando todas as competições da temporada, que incluem compromissos com o time sub-20 e participações na seleção principal do país andino, Miguelito concluiu o ano de 2023 com um total de 24 partidas disputadas e nove gols marcados.

Além de sua participação nos campeonatos de sua categoria, o meio-campista encerrou o ano com sete jogos pelo time profissional do Santos. Dessas partidas, duas foram na Copa do Brasil, duas no Campeonato Brasileiro e três na Copa Sul-Americana. Na seleção principal da Bolívia, ele teve quatro atuações, sendo três em amistosos e uma nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Essa trajetória o posiciona como um dos principais talentos para o futuro do futebol em seu país.

Últimas notícias do Nova Venécia

O clube capixaba que revelou o Richarlison, disputa pela primeira vez em sua história a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entretanto, a sua estreia não foi como o esperado e clube levou uma goleada dos “mandantes” Água Santa, por 4 a 0.

Provável escalação do Nova Venécia: Carlos; Cauê, Alexandre, Diego Soares, Pedro Zuccolo e Raí; Gabriel Índio, Gabriel Gomes; Thaylan, Weberty e Matheus Cazares. Técnico: Éder Bastos.

Últimas notícias do Santos

Semifinalista da Copinha na edição passada, o Santos quer novamente chegar até as fases mais agudas da competição, para tentar seu quarto título. Campeão em 1984, 2013 e 2014, o Peixe chegou ainda a mais uma final em 1982.

Após o pior ano da história do clube, com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro adulto, os Meninos da Vila chegam para disputar a Copinha para mostrar porque o Santos é tão famoso por suas categorias de base. Em sua estreia na competição, o Santos sofreu, mas superou o Remo por 2 a 1, com 2 gols do boliviano Enzo Monteiro.

Provável escalação do Santos: Gustavo Jundi; Diogo Correia, Thiago Balieiro, Diego Borges; Gustavo Henrique, Hyan, Miguelito; Enzo Monteiro, Felipe Laurindo e Bernardo. Técnico: Orlando Ribeiro.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo