Onde assistir

Newcastle x Chelsea: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 25/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Newcastle x Chelsea pela Premier League

Newcastle x Chelsea se enfrentam neste sábado (25) pela 13ª rodada da Premier League. As equipes entram em campo em Estádio St James' Park, na cidade de Newcastle, às 12h (horário de Brasília). O confronto coloca frente-a-frente o sétimo e o décimo colocados do campeonato.

  • O Newcastle foi derrotado pelo Bournemouth por 2 a 0 antes da parada para os jogos internacionais entre seleções;
  • Com 20 pontos conquistados em 12 jogos, a equipe ocupa a 7ª posição na tabela;
  • O Chelsea empatou com o líder Manchester City por 4 a 4 em sua última partida;
  • O clube londrino tem 16 pontos na tabela e ocupa a 10ª colocação;

Onde assistir Newcastle x Chelsea ao vivo?

A partida entre Newcastle x Chelsea terá transmissão ao vivo para o Brasil através do canal por assinatura ESPN e da plataforma de streaming Star+.  

  • Data: sábado, 25 de novembro de 2023;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio St James' Park, em Newcastle, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).
Newcastle
25/11/23 - 12:00

Finalizado

4

-

1

Chelsea

Newcastle - Chelsea

England Premier League - St. James' Park

Escalação do Newcastle

Provável escalação do Newcastle: Pope; Trippier, Lascelles, Schar, Livramento; Longstaff, Bruno Guimarães, Willock; Almirón, Anthony Gordon, Joelinton. Técnico: Eddie Howe.

Escalação do Chelsea

Provável escalação do Chelsea: Robert Sánchez; Reece James, Disasi, Thiago Silva, Cucurella; Enzo Fernández, Moisés Caicedo, Gallagher; Palmer, Nicolas Jackson, Sterling. Técnico: Mauricio Pochettino.

Palpites de Newcastle x Chelsea

Os palpites da redação da Trivela

Acima de 0.75 gols no primeiro tempo – 1,52

Recentemente, o Newcastle United tem apresentado um desempenho consistente e notável, exceto por uma derrota contra o Bournemouth. Espera-se que o time dos comandados de Eddie Howe adote uma abordagem ofensiva no próximo jogo de sábado, aproveitando o fator casa. Em seus jogos em casa, a equipe tem uma média de um gol marcado na primeira metade do jogo, que aumenta para uma média de 1.17 gols especificamente nos jogos em seu próprio estádio. Considerando isso e a fase goleadora do Chelsea é bastante provável que o jogo tenha ao menos um gol no primeiro tempo.

Apostar na Pinnacle »

Ambas equipes marcam – 1,66

Embora o Chelsea tenha mostrado melhorias, sua defesa ainda deixa a desejar, evidenciado pelo fato de ter sofrido gols nas últimas cinco rodadas. Enfrentando um Newcastle que se destaca em seus jogos em casa e também tem uma tendência de marcar gols, espera-se um confronto com ambas as equipes balançando as redes. Assim, uma aposta sensata para este jogo seria prever que tanto o Chelsea quanto o Newcastle consigam marcar, considerando as circunstâncias atuais de ambos os times e seus recentes desempenhos.

Mais de 9.5 escanteios – 1,649

Em média, os jogos do Newcastle na Premier League contam com cerca de 9.25 escanteios. Quando jogam em casa, essa média aumenta para 11.50 escanteios por partida. Por outro lado, os jogos fora de casa do Chelsea têm em média 9.20 escanteios. Levando em consideração todos os jogos da Premier League nesta temporada na Inglaterra, a média geral de escanteios por partida é de 10.79. Este panorama estatístico destaca a tendência tanto do Newcastle quanto do Chelsea de criar oportunidades que resultam em escanteios, tanto em jogos em casa quanto fora, e torna o palpite em mais de 9.5 escanteios nesta partida uma aposta sólida.

Apostar na Pinnacle »

Newcastle x Chelsea: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England EFL Cup 19/12/23

Chelsea

Chelsea

1 (4)
Newcastle

Newcastle

1 (2)

Elite Club Friendlies 26/07/23

Newcastle

Newcastle

1
Chelsea

Chelsea

1

England Premier League 28/05/23

Chelsea

Chelsea

1
Newcastle

Newcastle

1

England Premier League 12/11/22

Newcastle

Newcastle

1
Chelsea

Chelsea

0

England Premier League 13/03/22

Chelsea

Chelsea

1
Newcastle

Newcastle

0

Últimos cinco jogos do Newcastle

England Premier League 17/02/24

E

Bournemouth

Bournemouth

2

Newcastle

Newcastle

2

England Premier League 10/02/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

2

Newcastle

Newcastle

3

England Premier League 03/02/24

E

Luton

Luton

4

Newcastle

Newcastle

4

England Premier League 30/01/24

V

Aston Villa

Aston Villa

1

Newcastle

Newcastle

3

England FA Cup 27/01/24

V

Fulham

Fulham

0

Newcastle

Newcastle

2

Últimos cinco jogos do Chelsea

Others 20/02/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Chelsea

Chelsea

0

Others 19/02/24

D

Man City

Man City

2

Chelsea

Chelsea

0

England Premier League 17/02/24

E

Man City

Man City

1

Chelsea

Chelsea

1

England Premier League 12/02/24

V

Crystal Palace

Crystal Palace

1

Chelsea

Chelsea

3

Others 08/02/24

V

Wolverhampton

Wolverhampton

0

Chelsea

Chelsea

2

As últimas notícias do Newcastle

O Newcastle ocupa a sétima posição na Premier League, mesmo após a derrota para o Bournemouth na última rodada. A equipe enfrenta a necessidade de uma vitória em casa para se manter na briga por uma posição nas competições europeias. Jogando a Champions League nessa temporada, o clube precisa justificar o investimento se mantendo entre os clubes do topo da tabela.

Sandro Tonali, suspenso, e Lewis Hall, que pertence ao Chelsea, são desfalques certos para esta partida. Por outro lado, Bruno Guimarães volta de suspensão para reforçar a equipe. Sven Botman com uma lesão no joelho, Callum Wilson e Matt Targett ambos com lesões no músculo posterior da coxa, Dan Burn e Elliot Anderson com problemas nas costas, Harvey Barnes com uma lesão no pé, Jacob Murphy com uma lesão no ombro e Javi Manquillo com uma lesão na virilha estão todos de fora, sem data certa de retorno.

As últimas notícias do Chelsea

Ocupando o meio da tabela, na 10ª posição, o Chelsea vem alternando boas e más atuações na Premier League. Apesar de uma trajetória inconsistente, o Chelsea mostrou força em suas últimas partidas contra Tottenham, com uma vitória de 4 a 1, e Manchester City. Em um jogo frenético antes da pausa para a data FIFA, Chelsea e City empataram em 4 a 4, e a equipe londrina demonstrou uma impressionante resiliência ao buscar o empate por três vezes.

No Chelsea, as lesões afetam vários jogadores chave: Ben Chilwell com uma lesão no músculo posterior da coxa, Wesley Fofana e Carney Chukwuemeka, ambos com lesões no joelho, Trevoh Chalobah com uma lesão na coxa e Marcus Bettinelli fora devido a uma lesão ainda não especificada. Christopher Nkunku e Romeo Lavia, que estão se recuperando de lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente, podem não estar completamente prontos para participar do jogo de sábado, apesar de já terem retornado aos treinamentos.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo