Onde assistir

Marília x Corinthians: onde assistir e escalações – Copinha – 09/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Marília x Corinthians pela Copinha

Nesta terça-feira, 9 de janeiro, o jogo entre Marília x Corinthians fecha a terceira e última rodada do Grupo 10 da Copinha 2024. A partida está agendada para às 21h30 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. Ji-Paraná e Bangu completam a chave.

  • Maior campeão da Copinha com dez taças, o Corinthians bateu o Bangu por 1 a 0 na última rodada;
  • O Marília disputa a sua quinta edição de Copinha e possui um título, em 1979, e na segunda rodada venceu o Ji-Paraná por 2 a 0;
  • O Corinthians está há cinco jogos sem perder;
  • Seis dos últimos oito jogos do Marília tiveram mais de 2,5 gols.

Copinha: onde assistir Marília x Corinthians ao vivo?

O jogo entre Marília x Corinthians terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal SporTV, na TV fechada.

  • Data: terça-feira, 9 de janeiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Abreuzão, em Marília, interior de São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada).

Destaque do jogo: Léo Mana

O Corinthians tem no lateral-direito o seu capitão e um dos mais experientes do time na Copinha. Ele pode subir para o time principal ainda em 2024. Na segunda rodada, diante do Bangu, ele deu o passe para o gol da vitória do zagueiro João Pedro Tchoca. Ele é habilidoso no ataque e nos cruzamentos, além de cobrar as bolas paradas do Timão.

Últimas notícias do Marília na Copinha

O MAC participa da Copinha com frequência no século, mas ficou fora em 2020. O clube foi campeão em 1979, contra o Fluminense. O Marília tem disputado pouco as competições da categoria. O clube jogou o Estadual da 2ª Divisão em 2019 e o da elite em 2021, chegando às oitavas de final. Em 2023, o sub-20 do Marília disputou apenas a Copinha, ficando na fase de grupos com dois empates e uma derrota, três gols pró e seis contra. Na atual edição do torneio, o time decepcionou na estreia e perdeu por 3 a 0 para o Bangu.

A equipe se recuperou na segunda rodada, vencendo o Ji-Paraná por 2 a 0, com dois gols de Luiz Gabriel no segundo tempo. O time da casa ainda tem chances na última rodada da fase de grupos, mas tem que ganhar do líder Corinthians, ou empatar e torcer para o Bangu perder para o Ji-Paraná.

Provável escalação do Marília: João Girard; Lucas Gabriel, André da Silva e Marlley; Túlio, Natanael e Eric Campoli; Bruno Gabriel, Samuel Henrique e Luiz Gabriel. Técnico: Xande Almeida.

Últimas notícias do Corinthians na Copinha

O Corinthians, maior campeão da Copinha, é outro time que chega com status de favorito para as fases mais agudas da Copinha. O Timãozinho atropelou o Ji-Paraná por 6 a 0 com enorme facilidade. Na segunda rodada, o jogo diante do Bangu foi bem mais equilibrado, sendo vencido pelo Corinthians pelo placar mínimo. O zagueiro João Pedro Tchoca marcou de cabeça após belo cruzamento de Léo Mana em jogada curta de escanteio.

Com a segunda vitória seguida na competição, o Corinthians praticamente assegurou a vaga na próxima fase da Copinha, precisando de apenas um ponto. Ainda que perca para o time da casa, o Timãozinho tem um confortável saldo de sete gols positivos, sendo que sua defesa ainda não foi vazada.

Provável escalação do Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Breno Bidon, Ryan e Pedrinho; Kayke, Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo