Onde assistir

Luton Town x Arsenal: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 05/12/2023

Veja aqui onde assistir, palpites e escalações de Luton Town x Arsenal pela Premier League

Luton Town x Arsenal se enfrentam nesta terça-feira (05) pela 15ª rodada da Premier League. As equipes entram em campo em Estádio Kenilworth Road, na cidade de Luton, às 17h15 (horário de Brasília). O líder Arsenal, buscando se manter na ponta da tabela, visita o Luton Town, que é o 17º colocado da Premier League.

  • O Luton Town foi derrotado pelo Brentford por 3 a 1 no último sábado;
  • Com apenas 9 pontos conquistados em 14 rodadas, o Luton é o primeiro time fora da zona de rebaixamento;
  • O Luton Town sofreu gols em cada um de seus últimos 15 jogos;
  • O Arsenal venceu o Wolverhampton por 1 a 0 e segue na liderança da Premier League;
  • O clube londrino tem 33 pontos na tabela, dois acima do segundo colocado Liverpool;
  • A equipe de Mikel Arteta venceu suas últimas três partidas na competição.

Onde assistir Luton Town x Arsenal ao vivo?

Luton Town x Arsenal terá transmissão ao vivo para o Brasil através do canal por assinatura ESPN e da plataforma de streaming Star+.  

  • Data: terça-feira, 05 de dezembro de 2023;
  • Horário: 17h15 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Kenilworth Road, em Luton, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Luton
05/12/23 - 17:15

Finalizado

3

-

4

Arsenal

Luton - Arsenal

England Premier League - Kenilworth Road

Escalação do Luton Town

Provável escalação do Luton Town: Kaminski; Osho, Bell, Giles; Kabore, Mpanzu, Barkley, Chong; Townsend, Brown, Ogbene. Técnico: Rob Edwards.

Escalação do Arsenal

Provável escalação do Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Havertz; Saka, Gabriel Jesus, Trossard. Técnico: Mikel Arteta.

Palpites: Luton Town x Arsenal

Os palpites da redação da Trivela

Arsenal marca mais de 2.5 gols – 1,98

O Arsenal, com um dos ataques mais potentes da competição, tem demonstrado efetividade impressionante em suas partidas recentes. O destaque fica por conta da vitória expressiva por seis gols contra o Lens. Esta performance ofensiva não se limita aos jogos em casa, pois mesmo atuando como visitante, o Arsenal tem mostrado capacidade de alcançar resultados expressivos. Considerando este cenário, a expectativa é de que o Arsenal marque mais de dois gols no próximo confronto, indicando um prognóstico favorável para a equipe em termos de poder ofensivo.

Apostar na Pinnacle »

Ambas equipes marcam – 2,06

Baseando-se na performance recente de Luton Town e Arsenal FC na Premier League, parece haver uma forte tendência de que ambos os times marquem gols no próximo confronto. O Luton Town, apesar de ser considerado um oponente de menor calibre, tem mostrado competência em encontrar o gol, marcando em 5 dos seus 6 jogos como mandante nesta temporada. Da mesma forma, o Arsenal FC tem mantido uma consistência ofensiva em seus jogos fora de casa, falhando em marcar em apenas 1 dos seus 6 jogos como visitante.

Mais de 9.5 escanteios – 1,65

Com o Luton tendo uma média superior a 11 escanteios nos seus últimos três jogos e o Arsenal apresentando uma média de 10,33 escanteios em jogos fora de casa, esses dados corroboram a expectativa de um número elevado de escanteios no próximo confronto entre as duas equipes. Além disso, a média de escanteios na Premier League nesta temporada é de 10,62 por jogo, o que reforça ainda mais a previsão de que o jogo entre Luton e Arsenal possa ter pelo menos dez escanteios.

Apostar na Stake »

Luton Town x Arsenal: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos do Luton Town

England Premier League 02/03/24

D

Aston Villa

Aston Villa

3

Luton

Luton

2

England FA Cup 27/02/24

D

Man City

Man City

6

Luton

Luton

2

England Premier League 21/02/24

D

Liverpool

Liverpool

4

Luton

Luton

1

England Premier League 18/02/24

D

Man Utd

Man Utd

2

Luton

Luton

1

England Premier League 10/02/24

D

Sheff Utd

Sheff Utd

3

Luton

Luton

1

Últimos cinco jogos do Arsenal

England Premier League 24/02/24

V

Newcastle

Newcastle

1

Arsenal

Arsenal

4

UEFA Liga dos Campeões 21/02/24

D

FC Porto

FC Porto

1

Arsenal

Arsenal

0

Others 20/02/24

E

Man City

Man City

0

Arsenal

Arsenal

0

England Premier League 17/02/24

V

Burnley

Burnley

0

Arsenal

Arsenal

5

England Premier League 11/02/24

V

West Ham

West Ham

0

Arsenal

Arsenal

6

As últimas notícias do Luton Town

Primeiro clube a jogar a primeira divisão na Inglaterra após ter sido rebaixado até a quinta divisão do futebol nacional, o Luton Town faz sua estreia na competição desde a reorganização para Premier League em 1992. Até aqui a temporada não é animadora. Não fosse o Everton ter perdido pontos por conta do fair play financeiro, o Luton Town estaria dentro da zona de rebaixamento. Foram apenas duas vitórias conquistadas em 14 rodadas até aqui.

Contra o Arsenal, o técnico Rob Edwards terá vários desfalques defensivos, como o capitão da equipe, Tom Lockyer, que se machucou na partida contra o Brentford, ainda no primeiro tempo, e deve ser baixa contra o Arsenal. Alfie Doughty e Sambi Lokonga também ficam de fora. Teden Mengi será reavaliado antes da partida, após sentir lesão no joelho na última partida.

As últimas notícias do Arsenal

Com a vitória sobre o Woverhampton, o Arsenal se manteve na liderança da Premier League, e abriu mais um ponto de vantagem sobre o novo segundo colocado, o Liverpool. Após brigar pelo título na temporada passada e vê-lo escapar nas rodadas finais, o time de Mikel Arteta novamente faz um bom início de temporada, e espera conseguir abrir mais vantagem sobre seus concorrentes. Na Champions League, o Arsenal também fez bonito na última semana, e goleou o Lens por 6 a 0 para garantir sua vaga nas oitavas de final, com uma rodada de vantagem.

O zagueiro japonês Takehiro Tomiyasu virou problema para equipe no final do jogo contra o Wolverhampton, ao ser substituído após sentir lesão. Jurrien Timber e Thomas Partey seguem de fora, sem data de retorno confirmada. Fabio Vieira, com uma lesão na virilha, também ainda não tem uma previsão de volta.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo