Onde assistir

Irã x Palestina: onde assistir, palpites e escalações – Copa da Ásia – 14/01/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Irã x Palestina pela Copa da Ásia

Neste domingo, 14 de janeiro, acontece o duelo entre Irã x Palestina, válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa da Ásia. A bola rola no Estádio da Cidade da Educação, no Catar, às 14h30 (horário de Brasília). O grupo ainda é composto por Emirados Árabes Unidos e Hong Kong.

  • A Copa da Ásia seria disputada em 2023, mas devido às restrições do Covid-19, foi reagendado para 2024;
  • No ano passado o Irã disputou 11 partidas e conquistou 9 vitórias e 2 empates;
  • A seleção iraniana é tricampeã da Copa da Ásia (1968, 1972 e 1976);
  • A Palestina jamais passou da fase de grupos da competição;
  • A seleção da Palestina nunca venceu numa partida válida pela Copa da Ásia.

Onde assistir Irã x Palestina ao vivo?

O jogo entre Irã x Palestina terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva pelo Star+ na plataforma de streaming.

  • Data: domingo, 14 de janeiro de 2024;
  • Horário: 14h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio da Cidade da Educação, no Catar;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Escalação do Irã

Provável escalação do Irã: Hossein Hosseini; Shojae Khalilzadeh, Roozbeh Cheshmi, Majid Hosseini e Ehsan Hajsafi; Reza Asadi, Alireza Jahanbakhsh, Saman Ghoddos e Mehdi Torabi; Shahriar Moghanlou e Aria Yousefi. Técnico: Amir Ghalenoei.

Escalação da Palestina

Provável escalação da Palestina: Amr Kaddoura; Musab Al-Battat, Mohammed Saleh, Camilo Saldaña e Yaser Hamed; Samer Jondi, Mohamad Rashid e Mamoud Abu Warda; Zeid Qunbar e Shehab Qumbor. Técnico: Makram Daboub.

Palpites de Irã x Palestina

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Irã vence – 1,14

A seleção do Irã é considerada favorita na estreia do Grupo C da Copa da Ásia, no confronto com a Palestina. Isso porque a seleção iraniana disputou as três últimas edições das Copas do Mundo, e possui elenco superior à seu adversário. Logo, o palpite para que o Irã vença é recomendado.

Apostar na Stake »

Acima de 3 gols – 2,10

Em todas as 6 partidas entre Irã e Palestina na história houve mais de 3 gols marcados. No total foram marcados 19 gols, totalizando incrível média de 3,16 gols por jogo. Além disso, as seleções possuem disparidades técnicas, logo, o palpite para que haja mais de 3 gols no jogo é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Sardar Azmoun – 1,93

O atacante de 29 anos, é um dos principais jogadores e artilheiro da seleção iraniana. Na temporada Sardar Azmoun disputou 2 partidas com a camisa da seleção, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Portanto, o palpite para que o Sardar Azmoun marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Irã x Palestina: retrospecto e últimos jogos

Últimos 5 jogos do Irã

AFC Asian Cup 07/02/24

D

Qatar

Qatar

3

RI do Irã

RI do Irã

2

AFC Asian Cup 03/02/24

V

Japão

Japão

1

RI do Irã

RI do Irã

2

AFC Asian Cup 31/01/24

V

Syria

Syria

1 (3)

RI do Irã

RI do Irã

1 (5)

International Match 09/01/24

V

Indonesia

Indonesia

0

RI do Irã

RI do Irã

5

International Match 05/01/24

V

Burkina Faso

Burkina Faso

1

RI do Irã

RI do Irã

2

Últimos 5 jogos da Palestina

AFC Asian Cup 29/01/24

D

Qatar

Qatar

2

Palestine

Palestine

1

International Match 09/01/24

E

Arábia Saudita

Arábia Saudita

0

Palestine

Palestine

0

International Match 19/12/23

E

Algeria U23

Algeria U23

1

Palestine

Palestine

1

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/11/23

D

Austrália

Austrália

1

Palestine

Palestine

0

Asia - Copa do Mundo Qualifying 16/11/23

E

Lebanon

Lebanon

0

Palestine

Palestine

0

Últimas notícias do Irã

O Irã não conquista o título asiático desde 1976, e a pressão para alcançar novamente a glória continental está aumentando. Após a decepcionante eliminação na fase de grupos da última Copa do Mundo, Carlos Queiroz foi demitido, e Amir Ghalenoei assumiu a seleção pela segunda vez.

O técnico local está em ascensão, com dez vitórias em 12 partidas recentes. Além do técnico os iranianos contam com uma equipe experiente, tendo em vista que esta pode ser a última oportunidade para vários jogadores encerrarem o longo jejum do país no torneio. Entre eles, destaca-se o lateral esquerdo e capitão Ehsan Hajsafi, com mais de 130 jogos pela seleção. Embora a equipe demonstre talento em todas as posições, o ataque continua sendo a principal força.

Destaque do Irã: Mehdi Taremi

O experiente atacante de 31 anos que atua no Porto é o principal destaque da seleção iraniana. Apesar dos desafios enfrentados por Mehdi Taremi no Porto, é notável que ele conseguiu encontrar sua forma goleadora e registrou seis gols nos últimos seis jogos pela seleção nacional.

Últimas notícias da Palestina

A Palestina participará de sua terceira Copa da Ásia consecutiva, buscando conquistar sua primeira vitória no torneio, após registrar quatro derrotas e dois empates nas duas edições anteriores.

Atualmente, a equipe enfrenta um momento desafiador, tendo vencido apenas um dos últimos dez jogos. No entanto, um ponto positivo foi o empate contra a Arábia Saudita durante a preparação para o torneio, no qual a equipe de Makram Daboub segurou os sauditas em um empate sem gols.

Destaque da Palestina: Tamer Seyam

Aos 31 anos o meia-atacante possui a marca de líder em jogos e gols na história da seleção da Palestina. No geral foram 56 partidas oficiais e 12 gols marcados. Apesar dos números, na atual temporada Tamer Seyam não marcou com a camisa da seleção.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo