Onde assistir

Inter Miami x New York City: escalações, onde assistir e palpites – MLS – 30/03/2024

Veja escalações, onde assistir e palpites de Inter Miami x New York City pela MLS

Neste sábado, 30 de março, o estrelado elenco do Inter Miami enfrenta o New York City, em partida válida pela 6ª rodada da MLS 2024. A bola rola no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, às 20h30 (horário de Brasília). Confira neste artigo as prováveis escalações do time de Lionel Messi.

Últimas notícias de Inter Miami x New York City e escalações

Inter Miami terá Messi nesse jogo?

O Inter Miami faz boa campanha no início da MLS, em 6 rodadas o clube liderado por Lionel Messi possui 3 vitórias, 2 derrotas e um empate. Em ambas as derrotas, o clube de Miami não contou com o craque argentino.

Em sua partida mais recente, o Inter Miami foi atropelado pelo NY Red Bull, por 4 a 0. O centroavante escocês Lewis Morgan marcou um hat-trick. Com este resultado adverso, o Inter Miami manteve os 10 pontos, e caiu da primeira para a segunda posição da classificação.

Nesta quinta-feira, 28, o Inter Miami oficializou a contratação de mais um reforço argentino. O lateral-direito Marcelo Weigandt, que atuou pelo Boca Juniors nos últimos três anos, é o mais novo nome a integrar o elenco da equipe.

Para o confronto com o New York City, o técnico argentino, Tata Martino seguirá sem a presença de Lionel Messi. O gênio argentino teve uma lesão muscular na coxa direita, no duelo com o Nashville pela Copa dos Campeões da CONCACAF e segue sem condição clínica de jogo. Além dele, o técnico não terá os seguintes jogadores à sua disposição: Robbie Robinson, Ian Fray e Facundo Farias, todos com traumas no joelho.

Provável escalação do Inter Miami: Drake Callender; Ryan Sailor, Tomás Aviles, Sergii Kryvtsov e Jordi Alba; Julian Gressel, Sergio Busquets e Federico Redondo; Robert Taylor, Leonardo Campana e Luis Suárez. Técnico: Tata Martino.

New York City

O clube de Nova York faz péssima campanha no começo da MLS. O New York City acumula 4 derrotas e apenas uma vitória nas 5 rodadas que disputou. Com apenas 3 pontos conquistados, o clube ocupa a penúltima posição da Conferência Leste.

Em sua última partida, o New York City perdeu para o Cincinnati por 1 a 0. Ao passar mais uma partida sem balançar as redes, o clube alcançou a marca negativa de pior ataque da competição, com apenas 3 gols marcados em 5 rodadas.

O New York City não terá o brasileiro Talles Magno devido a uma lesão no joelho, além dele, Maxi Moralez também deve ficar de fora por uma lesão no joelho. Em contrapartida, Keaton Parks pode retornar após suspensão por cartão vermelho.

Os atletas Tomas Romero, Jovan Mijatovic, Christian McFarlane, Mitja Ilenic, Tayvon Gray e Monsef Bakrar não estiveram disponíveis na última partida por estarem servindo suas respectivas nações, mas ficam à disposição do técnico Nick Cushing.

Provável escalação do New York City: Matt Freese; Ilenic, Birk Risa, Thiago Martins e Kevin O'Toole; Parks, James Sands; Julián Fernandez, Santiago Rodriguez e Hannes Wolf; Monsef Bakrar. Técnico: Nick Cushing.

Escalações confirmadas de Inter Miami x New York City

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Inter Miami CF

Inter Miami CF
4-3-3
1
Drake Callender
us
41
David Ruiz
hn
57
Marcelo Weigandt
ar
15
Ryan Sailor
us
18
Jordi Alba
es
5
Sergio Busquets
es
42
Yannick Bright
it
20
Diego Gomez
py
24
Julian Gressel
us
9
Luis Suarez
uy
16
Robert Taylor
fi
Substitutos
6
Tomas Aviles
ar
32
Noah Allen
us
43
Lawson Sunderland
us
82
Jose Casas de Abadal
us
49
Shanyder Borgelin
ht
8
Leonardo Campana
ec
73
Leonardo Frugis Afonso
us
33
Franco Negri
ar
13
CJ Dos Santos
us

New York City FC

New York City FC
3-4-3
49
Matt Freese
us
24
Tayvon Gray
jm
13
Thiago Martins
br
12
Strahinja Tanasijevic
rs
35
Mitja Ilenic
si
55
Keaton Parks
us
6
James Sands
us
17
Hannes Wolf
at
16
Adrian Alonso Martinez Batista
cr
9
Monsef Bakrar
dz
10
Santiago Rodriguez
uy
Substitutos
88
Malachi Jones
us
1
Luis Barraza
us
26
Axel Agustin Ojeda
ar
11
Julian Fernandez
ar
22
Kevin O'Toole
us
80
Justin Haak
us
18
Christian McFarlane
gb
21
Andres Jasson
us
8
Andres Perea
us

Inter Miami x New York City palpites e prognósticos

O Inter Miami é visto como o favorito no confronto contra o New York City, válido pela sexta rodada da Major League Soccer. A equipe de Miami terá a vantagem de jogar em casa, e enfrenta o New York City, que possui o pior ataque da competição. O clube de Miami recebe o penúltimo colocado da conferência, e possui o uruguaio Luis Suárez, considerado a principal esperança de gols.

Onde assistir ao jogo entre Inter Miami x New York City

  • O Inter Miami é o vice-líder da conferência Leste com 10 pontos;
  • Com apenas 3 pontos, o New York City ocupa a penúltima posição da conferência;
  • Com 13 gols marcados, o Inter Miami possui o melhor ataque da atual edição da MLS;
  • O New York City, por sua vez, possui o pior ataque da competição nacional, com apenas 3 gols;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 9 partidas oficiais, com 7 vitórias do Inter Miami, um empate e uma vitória do New York City.

Inter Miami x New York City: veja onde assistir ao vivo

  • AppleTV+: serviço de streaming, especializado em vídeo sob demanda e eventos esportivos.

O jogo entre Inter Miami x New York City pela MLS terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela plataforma de streaming AppleTV+.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo