Onde assistir

Flamengo x Aster: onde assistir e escalações – Copinha – 19/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Flamengo x Aster pela Copinha

Nesta sexta-feira (19) acontece o jogo entre Flamengo x Aster pelas quartas de final da Copinha. A partida está marcada para o Estádio José Liberatti, em Osasco, às 19h (horário de Brasília). Confira agora onde assistir e as prováveis escalações de ambas equipes.

  • O Flamengo venceu todas as partidas da Copinha que disputou até aqui;
  • Já o Aster teve um empate com o Sport, mas venceu os outros jogos também;
  • O Flamengo passou pelo Botafogo-SP na emoção ao vencer por 2 a 1 com gol nos acréscimos;
  • Enquanto isso o Aster também aplicou o mesmo placar sobre o Atlético Guaratinguetá.

Copinha: onde assistir Flamengo x Aster ao vivo?

A partida entre Flamengo x Aster na Copinha vai passar ao vivo na CazéTV gratuitamente pelo Youtube.

  • Data: sexta-feira, 19 de janeiro de 2024;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo;
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube).

Destaque do jogo: Weliton

Apesar de ter passado em branco na última partida contra o Botafogo-SP, com certeza Weliton foi importante taticamente mais uma vez. Nas últimas três partidas que disputou, o centroavante fez três gols e mostrou que tem faro de gol. Se tiver chance, ele pode ser letal mais uma vez diante do Aster.

Últimas notícias do Flamengo na Copinha

O Flamengo vem fazendo uma campanha exemplar na Copinha, com 100% de aproveitamento até aqui. O time “não deixou a peteca cair” mesmo quando Tite chamou diversos jovens do elenco para disputar o Carioca no fim da fase de grupos. Nesta fase do torneio, o Mengão é considerado um dos favoritos ao título. A esperança de gols fica no centroavante Welinton que vem sendo muito importante no mata-mata, mas outros atletas estão florescendo como Filipe e Wallace Yan.

Escalação confirmada do Flamengo: Lucas Furtado, Lucyan, Iago, João Victor e Jean Carlos; Daniel Rogério, Caio Garcia, Wallace Yan e Rodriguinho; Victor Silva e Weliton. Técnico: Raphael Bahia.

Últimas notícias do Aster na Copinha

O Aster é a grande surpresa desta Copinha e espera continuar fazendo história nesta edição. Para chegar aqui eles lideraram um grupo que tinha o grande Sport Recife e eliminou o Palmeiras na 3ª fase. Carrasco de um gigante, o time de Valter Santos espera repetir a dose em cima do Flamengo para continuar sonhando com a taça do torneio tão importante.

Escalação confirmada do Aster: Boin; Pedro, Almeida, Emmanuel e Samuel; Júlio César e Capiva; Tanque, Patrick e Gabriel; Caio. Técnico: Valter Santos.

Foto de Caian Oliveira

Caian OliveiraCoordenador de conteúdo

Jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, comecei no jornalismo esportivo pela Rádio Sociedade News de Feira de Santana. Desde 2021 na NSN, hoje atuo como coordenador de conteúdos genéricos da Trivela.
Botão Voltar ao topo