Onde assistir

Coritiba x Sport: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 03/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Coritiba x Sport pela Série B

Coritiba x Sport duelam pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 3 de maio, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). As duas equipes ainda não perderam na competição e devem fazer um embate franco e de qualidade, aumentando o nível de dificuldade em relação aos dois jogos que já disputaram até aqui na Série B.

Onde assistir ao jogo entre Coritiba x Sport?

  • Sportv — canal de TV por assinatura, vinculado ao conglomerado Globo;
  • Premiere — serviço de pay-per-view, também ligado ao grupo Globo, com acesso disponível em site e aplicado.

A partida entre Coritiba x Sport terá transmissão pelo canal Sportv, em TVs por assinatura, e pelo pay-per-view do Premiere FC, que transmitirá a partida via site ou aplicativo.

O Coritiba terá um duelo difícil pela frente, já que o Sport é um adversário um nível acima dos que o Coxa enfrentou até agora na Série B. Ainda sem ser derrotado no campeonato, o time do Paraná empatou com a Ponte Preta na estreia, em 1 a 1, e venceu o Brusque por 1 a 0 na segunda rodada.

A equipe pernambucana foi campeã estadual e está na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, ainda sem data definida, e está na 3ª fase da Copa do Brasil, tendo perdido o jogo de ida contra o Atlético-MG por 2 a 0. O Leão da Ilha também está 100% na Série B, com duas vitórias em dois jogos, contra Amazonas e Vila Nova.

Um dos trunfos do Coxa para tentar segurar o Sport é o Couto Pereira. Os jogos em casa têm garantido desempenhos satisfatórios ao time, que nunca ficou abaixo de 66% de aproveitamento em seu estádio nas campanhas de acesso à elite do Brasileirão.

A tendência é que o técnico Guto Ferreira escale o mesmo time que bateu o Brusque, em casa. A única dúvida é a situação do meia Everton Morelli, que deixou o campo com dores, sendo substituído por Brandão, autor do gol da vitória. Fransérgio, Arilson, Vini Paulista, Thalisson Gabriel e Robson, ausências na última partida, também deverão ficar de fora deste confronto.

O Leão chega ao confronto vindo de uma derrota para o Galo na Copa do Brasil, por 2 a 0. O revés para o Atlético-MG deu fim a uma série invicta de 13 partidas do Sport. Até então, a última derrota havia sido em 24 de fevereiro, na 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, um 1 a 0 contra o Náutico.

A equipe pernambucana, no entanto, ainda está 100% na Série B, e é o atual vice-líder da competição, com 6 pontos, conquistados contra o Amazonas e o Vila Nova. Assim como o Sport, o Santos, a Chapecoense e o Operário-PR também somam duas vitórias.

Para o duelo no Paraná, o técnico Mariano Soso contará com o retorno do meia Alan Ruiz, recuperado de um desconforto muscular. A volta foi anunciada pelo próprio jogador, que postou uma foto nas redes sociais da viagem ao Sul com a legenda comemorando o retorno.

O reforço será fundamental para a criação e armação do time, já que o argentino possui 10 participações em gols na temporada, com 3 gols marcados e 7 assistências em 20 jogos. A lesão havia tirado o jogador de combate dos últimos 3 jogos, os dois pela Série B, e o duelo pela Copa do Brasil.

Coritiba
03/05/24 - 21:30

Finalizado

0

-

1

Sport Recife

Coritiba - Sport Recife

Brazil Serie B - Estadio Couto Pereira

3rd Turno

Palpites da Trivela para Coritiba x Sport

O Sport pode atrapalhar do Coritiba nesta sexta-feira. No entanto, o trunfo do Couto Pereira pode garantir um empate com gols ao Coxa. Por isso a dupla chance surge como uma boa linha a favor da vitória do Sport ou empate. A primeira etapa continua como um momento de fragilidade do time de Guto Ferreira, sofrendo nos jogos contra a Ponte Preta e Brusque.

Coritiba x Sport: informações importantes do jogo

  • O Coritiba está há 3 jogos sem ser derrotado;
  • O Sport vem de uma sequência de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 10 jogos;
  • A equipe pernambucana foi a primeira a marcar em 6 de 8 jogos;
  • Nos confrontos entre as duas equipes, o Sport não perde há 3 jogos;
  • O Coxa sofreu gol nos 3 últimos jogos contra o Leão da Ilha.

Retrospecto recente entre Coritiba x Sport

Copa do Brasil 26/04/23

Sport Recife

Sport Recife

2
Coritiba

Coritiba

0

Copa do Brasil 12/04/23

Coritiba

Coritiba

3
Sport Recife

Sport Recife

3

Brazil Serie A 13/12/20

Sport Recife

Sport Recife

1
Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie A 30/08/20

Coritiba

Coritiba

1
Sport Recife

Sport Recife

0

Brazil Serie B 04/11/19

Coritiba

Coritiba

0
Sport Recife

Sport Recife

0

Últimos 5 jogos da Coritiba

Brazil Serie B 18/05/24

E

Gremio Novorizontino

Gremio Novorizontino

0

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie B 15/05/24

V

Guarani

Guarani

0

Coritiba

Coritiba

1

Brazil Serie B 12/05/24

D

Avai

Avai

1

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie B 04/05/24

D

Sport Recife

Sport Recife

1

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie B 28/04/24

V

Brusque

Brusque

0

Coritiba

Coritiba

1

Últimos 5 jogos do Sport

Brazil Copa Nordeste 26/05/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

4

Sport Recife

Sport Recife

1

Copa do Brasil 22/05/24

V

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Sport Recife

Sport Recife

1

Brazil Serie B 19/05/24

D

Avai

Avai

2

Sport Recife

Sport Recife

1

Brazil Serie B 15/05/24

D

Ituano

Ituano

1

Sport Recife

Sport Recife

0

Brazil Serie B 11/05/24

V

Brusque

Brusque

1

Sport Recife

Sport Recife

4

Veja as escalações de Coritiba x Sport

Provável escalação do Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Lucas Ronier e Bernardo; Everton Morelli, Yago e Figueiredo; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Sport: Caique França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Lucas Lima, Fabricio Domínguez, Felipe e Romarinho; Gustavo Coutinho e Christian Ortiz (Alan Ruiz). Técnico: Mariano Soso.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo