Onde assistir

Bayern de Munique x Union Berlim: onde assistir, palpites e escalações – Bundesliga – 02/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Bayern de Munique x Union Berlim pela Bundesliga

Bayern de Munique x Union Berlim seria realizado neste sábado (2), em partida válida pela 13ª rodada da Bundesliga, a partir das 11h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique. O duelo colocaria frente-a-frente o vice-líder e o vice-lanterna do campeonato, mas uma forte nevasca na região de Munique fez a Federação Alemã adiar o encontro.

A nova data para a realização da partida ainda não foi definida, mas deve ser divulgada em breve pela Federação Alemã.

  • Após empatar com o Copenhagen por 0 a 0 pela Champions League, o Bayern de Munique volta a campo na Bundesliga;
  • O gigante alemão é vice-líder na tabela de classificação após vencer o Colônia por 1 a 0 fora de casa na última rodada;
  • Na Bundesliga, o Bayern de Munique tem 4 vitórias consecutivas em casa.;
  • O Union Berlim empatou com o Braga na Champions League no meio de semana;
  • Vice-lanterna da Bundesliga, o Union Berlim empatou sua última partida no campeonato, com o Augsburg, por 1 a 1;
  • O time do Union Berlim venceu apenas duas vezes na temporada até aqui.

Onde assistir Bayern de Munique x Union Berlim ao vivo?

A partida entre Bayern de Munique x Union Berlim terá transmissão através do canal de TV fechada Sportv, da plataforma de streaming Onefootball e do canal GOAT no Youtube.  

  • Data: sábado, 2 de dezembro de 2023 (adiado devido ao mau tempo)
  • Horário: 11h30 (horário de Brasília);
  • Local: Allianz Arena, em Munique, na Alemanha;
  • Onde assistir: Sportv (TV Fechada), Onefootball (streaming) e Canal GOAT (Youtube).
01/03/24 - 21:45

-

Bayern de Munique x Union Berlim: onde assistir, palpites e escalações – Bundesliga – 02/12/2023

Escalação do Bayern de Munique

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Laimer, Kratzig, Upamecano, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Muller, Sané; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

Escalação do Union Berlim

Provável escalação do Union Berlim: Ronnow; Juranovic, Knoche, Diogo Leite, Roussillon; Khedira; Volland, Tousart, Laidouni, Gosens; Behrens. Técnico: Nenad Bjelica.

Palpites de Bayern de Munique x Union Berlim

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam: Não – 1,77

O desempenho recente do Union Berlim, sofrendo gols em cada um dos seus últimos 17 jogos, evidencia uma vulnerabilidade defensiva significativa. Além disso, tendo o terceiro pior ataque do campeonato, a equipe demonstra dificuldades não só em proteger sua própria meta, mas também em marcar gols. Esta baixa efetividade em ambos os aspectos do jogo não inspira confiança que o Union Berlim vá conseguir vencer a defesa do Bayern de Munique, tornando o palpite de que não saiam gols de ambas equipe uma aposta muito interessante.

Apostar na Stake »

Bayern vence e faz mais de 2.5 gols – 1,43

Os registros recentes entre o Bayern de Munique e o União Berlim na Bundesliga mostram um domínio claro do Bayern. Eles não perderam nenhum dos últimos cinco jogos contra o União Berlim. Por outro lado, o União Berlim também não conseguiu nenhuma vitória nos seus últimos cinco confrontos contra o Bayern de Munique. Em termos de gols, a média é bastante favorável ao Bayern de Munique, que marca em média 2.8 gols por jogo contra o União Berlim, enquanto o União Berlim marca em média 0.8 gols por jogo contra o Bayern. Por isso, apostar em vitória do Bayern com mais de 2.5 gols marcados é um palpite sólido.

Handicap -0.75 Bayern no primeiro tempo – 1,602

Os dados do Bayern de Munique na Bundesliga destacam o seu forte desempenho, especialmente no ataque. Com a equipe vencendo 54% dos intervalos dos jogos, isso indica uma tendência do Bayern em estabelecer uma vantagem no placar ainda na primeira metade dos jogos. Além disso, sendo o melhor ataque do campeonato com 43 gols, o Bayern demonstra uma eficácia ofensiva notável. Considerando isso, um bom palpite é o de que o Bayern vença o primeiro tempo.

Apostar na Pinnacle »

Bayern de Munique x Union Berlim: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos do Bayern de Munique

Germany Bundesliga I 01/03/24

E

SC Freiburg

SC Freiburg

2

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Germany Bundesliga I 24/02/24

V

RB Leipzig

RB Leipzig

1

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Germany Bundesliga I 18/02/24

D

Bochum

Bochum

3

Bayern Munich

Bayern Munich

2

UEFA Liga dos Campeões 14/02/24

D

Lazio

Lazio

1

Bayern Munich

Bayern Munich

0

Germany Bundesliga I 10/02/24

D

Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen

3

Bayern Munich

Bayern Munich

0

Últimos cinco jogos do Union Berlim

Germany Bundesliga I 24/02/24

E

Heidenheim

Heidenheim

2

Union Berlin

Union Berlin

2

Germany Bundesliga I 17/02/24

V

TSG Hoffenheim

TSG Hoffenheim

0

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 10/02/24

V

Wolfsburg

Wolfsburg

0

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 07/02/24

E

Mainz

Mainz

1

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 04/02/24

D

RB Leipzig

RB Leipzig

2

Union Berlin

Union Berlin

0

As últimas notícias do Bayern de Munique

O Bayern de Munique ocupa a segunda posição na tabela da Bundesliga com 32 pontos, apenas dois pontos atrás do líder Bayer Leverkusen. Atual campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique ainda não foi derrotado na competição, mas ficou no empate em duas ocasiões, contra o RB Leipzig e o próprio Leverkusen. Caso vença o Union Berlim, o Bayern assumirá a ponta da tabela ao menos até o Leverkusen entrar em campo na rodada.

Atualmente, o Bayern de Munique está enfrentando desafios significativos devido a lesões de jogadores importantes. Eric Maxim Choupo-Moting está fora devido a uma lesão no joelho, Kim Min-Jae está lidando com um problema no quadril. Além disso, Jamal Musiala, Matthijs de Ligt e Tarek Buchmann, todos com lesões no tendão da coxa, também estão indisponíveis. Essas ausências impactam profundamente tanto a linha defensiva quanto o setor ofensivo da equipe.

As últimas notícias do Union Berlim

Com apenas 7 pontos conquistados em sua campanha até aqui, o Union Berlim é o penúltimo colocado na Bundesliga, e venceu apenas dois dos 12 jogos que disputou até aqui. Entre todas as competições, o Union Berlim acumula 15 jogos sem vencer. A última vitória aconteceu em 26 de agosto, na segunda rodada da Bundesliga, quando a equipe derrotou o Darmstadt. Por conta dos maus resultados o técnico. Urs Fischer deixou o time há duas semanas, e o Union acertou com o croata Nenad Bjelica. 

O experiente zagueiro Leonardo Bonucci retornou ao elenco na partida contra o Braga, pela Champions League, após ficar de fora do confronto com o Augsburg pela Bundesliga por problemas musculares. Por outro lado, a equipe enfrenta incertezas em relação à disponibilidade de dois jogadores-chave, Sheraldo Becker e Danilho Doekhi, devido a lesões. Os dois serão reavaliados antes da partida de sábado.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo