Onde assistir

Athletico-PR x Vasco: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 05/05/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Athletico-PR x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Athletico-PR x Vasco se enfrentam neste domingo, 5 de maio, em situações opostas na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão está em 4º lugar com só uma derrota até agora, o Cruzmaltino venceu apenas um dos 4 jogos que disputou e ocupa a 17ª colocação. O jogo, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, será disputado na Ligga Arena, em Curitiba, às 16h (horário de Brasília).

Últimas notícias de Athletico-PR x Vasco e escalações

Athletico-PR vem derrota na Copa do Brasil

A última partida do Furacão foi uma derrota inesperada para o Ypiranga por 2 a 1 de virada nos últimos minutos do 2º tempo, em partida de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, com os dois gols do time gaúcho marcado após os 90min.

No Brasileirão, o Athletico-PR fecha o G4, com 7 pontos, e só foi derrotado uma vez, para o Grêmio, em um 2 a 0, fora de casa, além de 2 vitórias e 1 empate. Parte do elenco poderá ser poupado, já que 3 dias após o confronto com o Vasco os comandados de Cuca vão para Maracaibo, na Venezuela, enfrentar o Rayo Zuliano pela 4ª rodada da Copa Libertadores.

O Furacão deve ter a volta do experiente volante Fernandinho para o time titular, de fora contra o Ypiranga. Além dele, o centroavante Mastriani pode ser escalado entre os 11 iniciais, no lugar de Pablo. Entre os desfalques certos está o zagueiro Thiago Heleno, lesionado.

Escalação confirmada do Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Cuca.

Vasco tenta se reabilitar no Brasileirão

A equipe carioca vai a Curitiba com dúvidas sobre a formação inicial. No embate contra o Fortaleza, finalizado em 0 a 0, o Vasco optou por 3 zagueiros e não passou sufocos na defesa, mas viu a frente de sua área ser povoada, tendo dificuldades em sair de trás.

É possível que o técnico interino Rafael Paiva preencha o meio-campo e evite dar espaços nesse setor ao Furacão. João Victor e Medel poderão retornar à zaga, juntamente com Léo, ao lado de Paulo Henrique e Lucas Piton como alas com mais liberdade.

Hugo Moura, que sofreu uma entorse no tornozelo, e Payet, recuperado de uma lesão no joelho, são dúvidas para a partida e ainda serão submetidos a uma avaliação médica horas antes do confronto. Jair e Paulinho são ausências já certas.

Escalação confirmada do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Galdames; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Athletico-PR x Vasco: palpites e prognósticos

A chance do Furacão manter a sina de vitórias nos embates contra o Vasco prevalece. O time comandado por Cuca não perde em casa há 9 meses, enquanto os cariocas não conseguiram uma vitória nos últimos 3 jogos. Nos embates entre eles, o CAP está há 3 jogos seguidos sem perder para o Cruzmaltino, sendo que o Vasco não marcou sequer um gol contra os paranaenses nessas 3 partidas.

Vejas as principais informações para Athletico-PR x Vasco

  • O Athletico-PR não perde na Ligga Arena desde julho de 2023;
  • Os cariocas não vencem há 4 partidas seguidas;
  • Em 8 de 10 jogos, o Furacão foi o primeiro time a abrir o marcador;
  • 4 de 5 partidas do Vasco tiveram mais do que 2,5 gols, enquanto 4 de 5 do Furacão tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Cruzmaltino foi o primeiro time a sofrer gol em 5 de 7 jogos;
  • Nos confrontos entre eles, o Furacão não perde e sequer sofre gols há 3 partidas.

Athletico-PR x Vasco: veja onde assistir ao vivo

  • TV Globo — canal de TV aberta com sinal disponível em todo território nacional;
  • Rede Furacão — serviço de streaming do próprio Athletico-PR, disponível em site próprio;
  • CazéTV — canal de YouTube do streamer e influenciador Casimiro Miguel.

A partida entre Athletico-PR x Vasco, válida pela partida da 5ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, pelo streaming da Rede Furacão e pelo canal do YouTube da CazéTV.

Faça sua aposta com só R$ 1 na Lance! Betting

⁠No Lance! Betting dá para se divertir com pouco! Aposte só R$ 1 e entre na brincadeira!

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo