Onde assistir

Arsenal x Everton: palpites, onde assistir e escalações – Premier League – 19/05/2024

Confira os melhores palpites, onde assistir e escalações de Arsenal x Everton pela Premier League

Nete domingo, 19 de maio, chega ao fim mais uma edição de Premier League, e Arsenal x Everton medem forças ao meio-dia (horário de Brasília), assim como os demais jogos da 38ª e última rodada. A partida será no Emirates Stadium, e para o Arsenal voltar a faturar a liga nacional a conta é simples: precisa vencer e torcer ao menos por um empate do Manchester City contra o West Ham. Confira neste artigo os melhores palpites para o derradeiro duelo dos Gunners na Premier League 2023/24.

Palpites da Trivela para Arsenal x Everton

Para o Everton receber mais cartões – 1,73

Para o nosso primeiro palpite, naturalmente observamos as médias gerais e recentes das duas equipes na atual edição da Premier League. Ainda que oito das últimas dez partidas do Everton tenham ocorrido menos de quatro cartões, os Toffeemens ocupam a 13ª colocação do ranking disciplinar do torneio, com 78 cartões amarelos (2,1 por partida) e apenas um vermelho.

Já o Arsenal é com sobras a equipe mais disciplinada do Campeonato Inglês com apenas 59 cartões amarelos recebidos (média de 1,6), e apenas um vermelho. Portanto, ainda que haja uma tendência baixa de advertências no total, uma aposta segura e com ótima cotação é para que o Everton receba pelo menos um cartão a mais em relação ao Arsenal.

Mais de 1,5 gols no primeiro tempo – 1,95

Outra aposta que oferece uma boa cotação é para um primeiro tempo movimentado em Londres. Apesar de ter sofrido um dura punição esportiva com perda de pontos, O Everton fez um excelente campeonato de recuperação, conseguindo se livrar do rebaixamento, sendo o 11º melhor visitante da Premier League.

Já o Arsenal teve o melhor ataque da competição em boa parte da disputa, e tem bastante equilíbrio na distribuição cronológica de seus gols. São 1,1 e 1,3 gols de média no primeiro e segundo tempo, respectivamente. Além disso, em 44% dos jogos da temporada, somando todas as competições, houve pelo menos duas bolas na rede somente na primeira etapa.

Outro detalhe interessante é que, naturalmente, a tendência é de um forte domínio do Arsenal desde os minutos iniciais de jogo. Porém, é sabido que as equipes treinadas por Sean Dyche exploram fortemente o contra-ataque, e diante da necessidade dos donos da casa em marcar, não será exatamente uma surpresa se o Everton cometer o crime. Vale lembrar também que tanto Arsenal quanto o Everton abriram o placar nos seus últimos cinco jogos. Logo, esperamos que essa tendência se repita com pelo menos dois tentos na primeira etapa.

Arsenal marca nos dois tempos – 1,58

O nosso prognóstico final é um pouco mais conservador, mas ainda oferece uma boa cotação, sobretudo se somada a uma aposta combinada. Conforme citado acima, os Gunners têm seus gols bem distribuídos entre as duas metade dos jogos.

Além disso, somando todos os jogos da temporada em todas as competições, o Arsenal marcou nos dois tempos em 44% dos jogos. Do lado do Everton, ainda que a equipe venha sofrendo poucos gols na maioria dos jogos fora de casa, a diferença técnica para os donos da casa poderá ser um fator decisivo. Logo, a nossa expectativa aqui é que o Arsenal consiga marcar pelo menos um gol em cada etapa.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Estatísticas de Arsenal x Everton

  • O Arsenal venceu todos os últimos cinco jogos;
  • O Everton está há cinco jogos sem perder;
  • Arsenal e Everton abriram o placar nas suas últimas cinco partidas;
  • Todos os últimos cinco jogos do Everton tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Arsenal venceu o primeiro tempo em todos os últimos cinco jogos;
  • Oito das últimas dez partidas do Everton tiveram menos de 4,5 cartões.

Arsenal x Everton odds – Quem tá pagando mais?

 

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Arsenal 1,15 1,15 1,17
Empate 8,40 8,50 8,30
Everton 15,0 15,0 16,30

Retrospecto recente entre Arsenal x Everton

England Premier League 17/09/23

Everton

Everton

0
Arsenal

Arsenal

1

England Premier League 01/03/23

Arsenal

Arsenal

4
Everton

Everton

0

England Premier League 04/02/23

Everton

Everton

1
Arsenal

Arsenal

0

England Premier League 11/09/22

Arsenal

Arsenal

0
Everton

Everton

0

Elite Club Friendlies 16/07/22

Arsenal

Arsenal

2
Everton

Everton

0

Últimos 5 jogos do Arsenal

England Premier League 19/05/24

V

Everton

Everton

1

Arsenal

Arsenal

2

England Premier League 12/05/24

V

Man Utd

Man Utd

0

Arsenal

Arsenal

1

England Premier League 04/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

0

Arsenal

Arsenal

3

Others 03/05/24

E

Man Utd

Man Utd

0

Arsenal

Arsenal

0

Portugal Primeira Liga 01/05/24

V

Man City

Man City

0

Arsenal

Arsenal

1

Últimos 5 jogos do Everton

England Premier League 19/05/24

D

Arsenal

Arsenal

2

Everton

Everton

1

England Premier League 11/05/24

V

Sheff Utd

Sheff Utd

0

Everton

Everton

1

England Premier League 03/05/24

E

Luton

Luton

1

Everton

Everton

1

England Premier League 27/04/24

V

Brentford

Brentford

0

Everton

Everton

1

England Premier League 24/04/24

V

Liverpool

Liverpool

0

Everton

Everton

2

Arsenal x Everton: confira onde assistir ao vivo

Arsenal
19/05/24 - 12:00

Finalizado

2

-

1

Everton

Arsenal - Everton

England Premier League - Emirates Stadium

O jogo entre Arsenal x Everton pela Premier League terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada na ESPN 4, e via streaming pelo Star+.

Arsenal x Everton: prováveis escalações

Escalação confirmada do Arsenal: David Raya; Benjamin White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Takehiro Tomiyasu; Thomas Partey, Declan Rice e Martin Ødegaard; Leandro Trossard, Gabriel Martinelli e Kai Havertz. Técnico: Mikel Arteta. 

Escalação confirmada do Everton: Jordan Pickford; Séamus Coleman, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite e Ashley Young; Idrissa Gueye, Amadou Onana, James Garner e Dwight McNeil; Abdoulaye Doucouré; Dominic Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo