Onde assistir

Argentina x Chile: escalações, onde assistir e palpites – Eliminatórias da Copa – 05/09/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites para Argentina x Chile pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana para Copa

Após uma pausa de quase um ano, as Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo 2024 voltou. Assim, nessa quinta-feira, 05 de setembro, Argentina e Chile duelam pela 7ª rodada do torneio. O encontro será no Estádio Monumental de Núñez a partir das 21h (horário de Brasília). A seleção argentina chega como líder, enquanto os chilenos estão no momento fora da zona de classificação.

Argentina x Chile odds – Quem tá pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Argentina e Chile e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Argentina vence a partida 1,36 1,336 1,37 1,36 1,36
Chile ganha o jogo 8,80 9,780 8,80 9,75 10,50

Últimas notícias de Argentina x Chile e escalações

Argentina: retorno às eliminatórias sem Messi

A participação da Argentina na Copa América terminou com o bicampeonato da competição. A conquista foi o quatro troféu dos Albicelestes nos últimos anos. Nas eliminatórias, a equipe mantém a liderança da corrida pela vaga no próximo mundial com cinco vitórias em seis jogos. Aliás, o 2024 dos Hermanos é perfeito. São oito vitórias e dois empates nas dez partidas disputadas no ano.

A grande baixa dos argentinos nessa convocação será Lionel Messi. A principal referência do elenco está se recuperando de lesão e não foi chamado por Lionel Scaloni. Entre as novidades, Barledi, Valentín Barco e Giuliano Simeone apareceram na lista do treinador. Por fim, Ángel Di María anunciou aposentadoria da seleção após o título nos Estados Unidos.

Chile: pressão por melhores resultados

O ciclo do Chile não vem sendo dos melhores. A seleção caiu na fase de grupos na Copa América, sem conseguir uma vitória na competição. Além disso, ocupa a 8ª posição nas eliminatórias e, no momento, estaria fora do próximo mundial. Ricardo Gareca, contratado em janeiro, começou a promover uma reformulação na lista de convocados.

O técnico deixou de fora da lista jogadores como Vidal, Cláudio Bravo e Garay Medel. Além disso, Alexis Sánchez não foi chamado, pois está se recuperando de lesão. O meia Diego Valdés foi convocado para a Data-FIFA, porém não estará apto para os jogos e foi liberado pela comissão.

Escalações de Argentina x Chile

Escalação confirmada da Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Martínez; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Julián Álvarez, Nico González e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Escalação confirmada do Chile: Gabriel Arias; Maurício Isla, Catalán, Paulo Diáz e Galdames; Loyola, Echeverría, Núñez e Osorio; Vargas e Dávila. Técnico: Ricardo Gareca.

Palpites Argentina x Chile

A seleção argentina é favorita para vencer o encontro no Monumental Núñez. Além do bom retrospecto recente, encara um Chile que vive em uma das piores fases. A tendência é que consiga uma vitória com resultado favorável, apesar do desfalque de Lionel Messi. Por fim, os últimos duelos entre as seleções foram com poucos gols. Assim, o palpite é para que o resultado seja bem pequeno, com número baixo de tentos.

Argentina x Chile estatísticas

  • Quatro dos últimos cinco encontros entre as seleções terminaram com menos de três gols;
  • A Argentina está há sete jogos sem perder para o Chile;
  • A Albiceleste foi a primeira a marcar nos últimos seis jogos;
  • O Chile está há três jogos sem marcar gol;
  • Na Copa América, a Argentina sofreu um gol em seis jogos.

Argentina x Chile: onde assistir ao vivo?

  • SporTV: canal esportivo de TV por assinatura do Brasil;

O encontro pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa terá transmissão exclusiva do SporTV. O canal de TV fechada passará o duelo para os assinantes a partir das 21h (horário de Brasília).

Foto de Victor Castro

Victor CastroRedator

Natural de Sergipe, com formação no curso de jornalismo, com passagens como redator por sites como Futebol na Veia, FNV Sports, PL Brasil e Surto Olímpico. Também atuou por três anos como comentarista em web rádio.
Botão Voltar ao topo