Paris 2024: Argentina e Marrocos teve invasões e reinício após 1 hora com placar diferente
Com Almada e Julian Álvarez em campo, equipe treinada por Mascherano até empatou, mas teve anulado o tento após 1 hora de paralisação

Em Saint-Étienne, Argentina e Marrocos abriram o Grupo B do futebol masculino nas Olimpíadas de Paris em um jogo completamente maluco.
Com o acréscimo generoso de 15 minutos do árbitro no 2º tempo, o Marrocos vencia por 2 a 1 até os 106′, mas Medina marcou de cabeça após bate e rebate.
Na hora, a torcida marroquina ficou revoltada com o empate, atirou objetos no gramado e houve até invasão. O juiz interrompeu a partida – muita gente pensou que tinha acabado – e mandou os times voltarem aos vestiários.
Cerca de uma hora depois, anunciou que a disputa seria retomada e, pior, tinha impedimento no segundo gol argentino. Com consulta do VAR, anulou o tento dos argentinos, jogaram-se três minutos e finalmente acabou.
Resumo do jogo Argentina 1 x 2 Marrocos pelas Olimpíadas 2024
Com muita vontade dos dois lados, o primeiro tempo foi marcado por uma forte disputa no meio-campo. Melhor para os marroquinos, que encontraram o primeiro gol já nos acréscimos.
Em uma grande jogada coletiva, Rahimi recebeu um lindo passe de calcanhar de El Khannouss e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, o Marrocos ampliou rapidamente a sua vantagem em um pênalti polêmico de Otamendi em cima de Akhomach. Rahimi, que não tem nada a ver com isso, anotou o segundo da equipe.
Após o gol, a seleção do Marrocos tentou administrar a sua vantagem no marcador – e conseguiu até os 22 minutos, quando Simeone diminuiu o marcador para os argentinos.

Thiago Almada, reforço do Botafogo, quase salvou a Argentina na estreia das Olimpíadas
A partir daí, os albicelestes decidiram vir com tudo em busca do empate. Mascherano fez quatro mudanças e montou um time mais ofensivo.
Mesmo com boas chances de gols nos pés de Julián Álvarez e Amione, a equipe albiceleste não encontravam o seu segundo gol, que veio no 15º minuto de acréscimo da segunda etapa.
Após uma grande jogada de Thiago Almada, que limpou a defesa marroquina, um bate-rebate na área fez com que a bola encontrasse Medina. Livre, de cabeça, o volante empurrou para o fundo das redes.
Na primeira cabeça no travessão, o atleta da Argentina estava com um pé impedido.
Jogadaça de Thiago Almada no gol de empate da Argentina no último lance do jogo contra o Marrocos, pelas Olimpíadas.
? @CazeTVOficial https://t.co/U7ic8lipFi
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) July 24, 2024
Quais são os próximos jogos do Marrocos e da Argentina em Paris?
Marrocos começou abrindo vantagem no Grupo B e fica com três pontos – Iraque e Ucrânia empatam neste momento.
Na próxima rodada, a equipe marroquina enfrenta a Ucrânia, no mesmo estádio Geoffrey-Guichard, sábado (27), às 12h (Brasília).
A seleção argentina, que não conseguiu evitar a derrota nos segundos finais do confronto, enfrenta o Iraque no próximo sábado (27), às 10h (Brasília).