Ásia/OceaniaMundo

Técnico da China atropela a adversária para matar tempo e é expulso, mas valeu a pena

O técnico da seleção chinesa de futebol Hao Wei improvisou. Sua equipe precisava de um empate para passar de fase na Copa do Mundo feminina e conseguia, mas, a três minutos do final, estava sendo pressionada pela Nova Zelândia. A bola saiu pela lateral bem aonde estava e ele tentou matar tempo. Um reflexo até compreensível. Mas a forma foi bem errada. Hao Wei basicamente atropelou a adversária.

LEIA MAIS: Brasil nem jogou bem para vencer a Espanha, mas lance de Marta valeu o ingresso

A reação da árbitra foi correta, dando cartão vermelho para Hao Wei, mas acabou dando para o técnico o que ele queria. A partida ficou paralisada por mais de um minuto até que o rapaz de terno saísse do gramado. Mesmo que ela tenha acrescentado ao acréscimos, quebrou o ritmo da Nova Zelândia. E a China passou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.