Mundo

Recriaram em Lego os gols indicados ao Prêmio Puskas. Tem como não ficar bom?

Todo mundo gosta de ver golaços e há poucas pessoas no mundo que não gostam de Lego (não conheço nenhuma, mas deve ter). Os caras do jornal inglês Guardian sabem disso e têm uma seção dedicada a recriar as coisas em Lego, simplesmente porque sim (e aqui cabe dizer que que usar “porque sim” neste caso específico é válido, ao contrário daquele comercial de cerveja). Então, recriaram os três gols concorrentes ao Prêmio Puskas em Lego e o resultado, como era de se esperar, é divertido.

VEJA TAMBÉM
– [Vídeo] Samp tentou surpreender a Lazio com formação maluca, mas faltou um negócio
– Vinnie Jones completa 50 anos como um dos caras mais durões (e violentos) que o futebol já teve
– Veja o golaço que Casemiro fez na goleada do Porto sobre o Gil Vicente

James Rodríguez, pela Colômbia, na Copa do Mundo; Stephanie Roche, do Peamont United, no Campeonato Irlandês; e o espetacular gol de Robin van Persie pela Holanda, contra a Espanha, também na Copa do Mundo. O gol vencedor será anunciado na próxima terça-feira, dia 9, na premiação da Bola de Ouro da Fifa. Se você quiser votar, é só entrar na seção Prêmio Puskas do site da Fifa.

É claro que vale a pena e é claro que você clicará para ver essa e outras séries em Lego só porque é demais de legal:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo