BrasilMundial de ClubesMundo

Primeiro vídeo legal do Galo no Mundial vem dos céus

Uma das coisas mais interessantes de ver quando um clube brasileiro vai ao Mundial de Clubes é o comportamento da torcida atravessando o mundo para torcer pelo seu time. São pessoas pegando tudo quanto é voo, com conexões às vezes malucas, e agindo bobamente feliz por ver sua equipe tentar conquistar o mundo. E, claro, sempre tem alguém para postar as cenas no YouTube.

Nos últimos três anos, foi assim com colorados, santistas e corintianos. Em 2013, é a vez dos atleticanos que vão a Marrocos. E já pintou o primeiro vídeo de atleticanos “aprontando mil e uma confusões com uma turma do barulho”. Foi no voo da Ryan Air de Madri para Marrakesh, com vários atleticanos e um comandante que resolveu entrar no espírito da torcida alvinegra.

Muito bom!

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo