Mundo

Em 12 minutos, Japão protagoniza um dos lances mais bonitos da Copa e um dos mais feios

A seleção japonesa feminina tem mesmo a fama de saber tocar bem a bola, e mostrou que ela não é exagerada na vitória por 2 a 1 sobre a Holanda, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Um passe de calcanhar, um corta luz e uma finalização perfeita de Sakaguchi terminaram no segundo gol dos japoneses e na classificação.

LEIA MAIS: A seleção feminina se despede da Copa de cabeça erguida, mas sabendo que podia mais

Esse lance foi aos 33 minutos do segundo tempo. Aos 45, no final da partida, a holandesa Van de Ven cabeceou fraco de dentro da área, e a goleira japonesa Kaihori fez isso:

Um dos lances mais bonitos da Copa do Mundo e um dos mais feios em um intervalo de 12 minutos. Nas quartas de final, o Japão enfrenta a Austrália, que eliminou o Brasil, e torce por mais consistência.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo