Ásia/OceaniaEuropaMundo

Defensor suíço que xingou sul-coreanos é cortado

Após xingar os sul-coreanos, o defensor suíço Michel Morganella foi excluído dos Jogos Olímpicos. A decisão foi tomada pelos chefes da delegação suíça.

Morganella, 23 anos, chamou os sul-coreanos de “retardados” no Twitter. O episódio aconteceu após a derrota da Suíça por 2 a 1 para a Coreia do Sul neste domingo, pelo Grupo B do Torneio Olímpico de Futebol.

O defensor, que atua no Palermo, pediu desculpas e apagou sua conta do Twitter, mas ainda assim o comentário racista lhe custou a vaga nos Jogos Olímpicos.

Com a derrota, a Suíça é a penúltima colocada do Grupo B com apenas um ponto ganho e precisa derrotar o México para continuar sonhando com a vaga para as quartas de final.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo