Mundo

Decepção: Portugal perde em casa para a Turquia

Com uma atuação fraca, Portugal foi derrotado pela Turquia por 3 a 1 em pleno estádio da Luz, em Lisboa. E ainda contou com um pênalti perdido pelo seu principal jogador, Cristiano Ronaldo.

A Turquia abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o atacante Umut Bulut. No segundo tempo, aos sete minutos, o mesmo Bulut marcou 2 a 0. Portugal, que era dominante na partida, perdia chances atrás de chances desde o primeiro tempo. Diminuiu o placar aos 12 minutos, com Nani. Um fio de esperança para os portugueses.

Logo depois, veio um lance para animar a torcida. Pênalti para Portugal, que Cristiano Ronaldo se colocou na posição para bater. O camisa 7 cobrou no canto esquerdo do goleiro, que defendeu. Só que aos 43 minutos do segundo tempo, veio a pá de cal. Pepe marcou contra, fechando o placar em 3 a 1.

Portugal irá para a Eurocopa enfrentar Dinamarca, Alemanha e Holanda no Grupo B, considerado o mais difícil da competição.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo