
Agosto será um mês bastante atípico no futebol europeu. Normalmente reservado para a reta final da pré-temporada e início das ligas nacionais, veremos agora uma reta final de competições europeias continentais com confrontos decisivos de sobra em um curto período de tempo. E é óbvio que uma empresa como a Adidas, patrocinadora da Champions League, não perderia a oportunidade de lançar uma chuteira especial para o período. Assim, temos a X Ghosted.
[foo_related_posts]O mote da peça, como o de várias chuteiras atuais, é a velocidade, e a X Ghosted transmite isso por meio de um design distinto, com uma camada translúcida que reforça a sensação de agilidade.
O modelo não tem cadarço, e seu ajuste é bastante próximo ao pé, com a empresa buscando dar a sensação de “segunda pele” ao calçado. Segundo a Adidas, uma estrutura “dinâmica” de carbono confere aos atletas melhor apoio na propulsão e aceleração, algo reforçado também no solado baseado no atletismo.
A X Ghosted começa a ser utilizada pelos jogadores com acordo com a Adidas já a partir desta reta final de Champions League e Liga Europa. A peça estará disponível mundialmente no site da empresa a partir de 1º de setembro.
[foo_gallery]