Eliminatórias da CopaMéxico

Honduras humilha Canadá e vai ao hexagonal

Nos jogos válidos pelo Grupo C da terceira fase das Eliminatórias da Concacaf, destaque para Honduras, que não tomou conhecimento do Canadá: goleou por 8 a 1 e se classificou para o hexagonal final que determinará os três representantes da confederação na Copa do Mundo.

Os destaques da partida foram Jerry Bengston e Carlos Costly, autores de três gols cada, e o meia Mario Martínez, que completou o placar com mais dois gols. Iain Hume descontou para os canadenses.

Com o resultado, os hondurenhos chegam a 11 pontos e terminam na liderança da chave. Panamá, que empatou com Cuba por 1 a 1, também somou 11 pontos e se classificou na segunda posição. O Canadá, com dez, ficou em terceiro.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo