Eliminatórias da CopaMéxico

EUA vence de virada e se garante no hexagonal

Os Estados Unidos se aproveitaram do fato de jogar em casa e derrotaram a Guatemala por 3 a 1 nesta terça-feira, pelas eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. O resultado deixa os americanos na liderança do Grupo A da terceira fase com 13 pontos e os classifica para o hexagonal final.

A Guatemala chegou a abrir o placar com Carlos Ruíz aos cinco minutos do primeiro tempo. Mas Carlos Bocanegra e Clint Dempsey, duas vezes, viraram a partida. O segundo lugar da chave ficou com a Jamaica, que goleou Antígua e Barbuda por 4 a 1 e chegou a dez pontos, mesma soma da Guatemala, mas com saldo de gols melhor: 5 a 3.

No Grupo B, a liderança é do México, que fez 2 a 0 em El Salvador e chegou a 18 pontos em seis jogos. A Costa Rica, que derrotou a Guiana por 7 a 0, foi a segunda colocada com 10. Eles se juntam a Honduras e Panamá, líder e vice do Grupo C.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo