Itália

Zidane diz que Menez pode ser seu sucessor na Juventus

Zinedine Zidane esteve em Turim para participar de um jogo beneficente com ídolos de Juventus e Torino e declarou que o compatriota Jérémy Menez pode ser o seu sucesso nos bianconeri.

O meia francês falou sobre a possibilidade especulada de Eden Hazard, do Lille, e apontou para outro jogador. “[Hazard] É um grande jogador, mas não estou certo se ele é o jogador certo para ser meu sucessor na Juve. Ménez, ao mesmo tempo, se encaixaria muito bem para jogar na Juventus”, disse.

O ídolo da Vecchia Signora falou ainda da situação da equipe, que luta para conseguir voltar à Liga dos Campeões. “É triste ver a Juventus em uma situação dessa. Um time como a Juventus deve estar sempre vencendo e as coisas precisam voltar a ser o que eram antes”, disse.

“Muitas coisas mudaram recentemente e essas mudanças precisam de tempo. Eu espero que o time volte a ser ótimo de novo muito em breve. Quando você é Juventus, você é Juventus para sempre”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo