Itália

“Villas-Boas não fará diferença na Inter”, diz Sandro Mazzola

O ex-atacante e ídolo da Internazionale, Sandro Mazzola, disse ser contra a escolha de André Villas-Boas para ser o treinador do clube. O ex-auxiliar de José Mourinho é o favorito a assumir a equipe, caso o pressionado Claudio Ranieri deixe o cargo.

“Ele acabou de ser demitido do Chelsea e deve haver uma razão, certo? Eu não acho que ele pode fazer alguma diferença”, afirmou o ex-jogador ao Tuttomercadoweb. “Ele é muito jovem, ganha muito, talvez o seu empresário seja bom, mas pessoalmente, eu não o contrataria”, completou o jogador.

Villas-Boas, de 34 anos, se destacou pelo Porto na temporada passada, comandando o time às conquistas do Campeonato Português, Copa de Portugal e Liga Europa. Nesta temporada, porém, decepcionou no comando do Chelsea, com o pior aproveitamento de um treinador desde que Roman Abramovich assumiu o clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo