Itália

Vieri rescinde contrato com Atalanta

Os boatos já eram crescentes, e tiveram confirmação nesta quarta-feira. O atacante Christian Vieri, de 35 anos, rescindiu seu contrato com a Atalanta. O fim do acordo foi confirmado em nota divulgada pelo site oficial do clube italiano.

Vieri não tivera muitas oportunidades desde sua chegada aos Orobici, no início da temporada. Por causa de algumas contusões, teve participação diminuta na temporada, atuando em nove jogos e marcando dois gols.

Durante um amistoso recente entre a equipe de Bergamo e o Bellinzona, da Suíça, Vieri foi muito vaiado pelos torcedores, e, após a partida, declarou seu desejo de deixar a equipe. Em reunião pela manhã, com a diretoria, a rescisão foi acertada.

O presidente da Atalanta, Alessandro Ruggeri, lamentou as turbulências que atrapalharam Vieri: “ Acho que ele tomou esta decisão por algumas coisas. Ele começou a treinar duas semanas mais cedo [antes da temporada] e estava muito entusiasmado. Aí se machucou e teve de refazer toda a sua preparação. Quando retornou, sofreu outra lesão séria. Enfim, foi muito desafortunado. Acho que, se houvesse marcado um pouco mais de gols, os fãs teriam se comportado de modo diferente. É uma pena.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo