Champions LeagueEuropaItália

[Vídeo] Allegri, técnico da Juventus, ficou maluco de raiva à beira do campo contra o Malmö

Massimiliano Allegri é o treinador da Juventus e não é conhecido por ser exatamente enérgico. É um treinador que passa uma imagem de ponderação, diferente do seu antecessor no comando do time, o atual técnico da seleção, Antonio Conte. Mas parece que o banco da Juventus transformou o treinador, que teve um ataque de nervos no jogo contra o Malmö, na Suécia, pela Champions League. A Juventus venceu o jogo, 2 a 0, mas o técnico pareceu bastante insatisfeito em alguns momentos.

HISTÓRIA: Nos 50 anos de Roberto Mancini, ignore o técnico contestável e relembre o atacante cerebral
ETERNO: Di Natale continua incrível e acaba de chegar a 200 gols no Campeonato Italiano
RECORDES: O maior goleador da Espanha é Messi, mas quem é o de outras 10 ligas importantes?

Um torcedor filmou dois momentos de Allegri dando um piti enorme. O segundo é hilário, o treinador parece descontrolado gritando sozinho. É desses momentos que a gente só pode mesmo rir:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo