Itália

Udinese renova contrato de Felipe até 2012

O zagueiro brasileiro Felipe está de contrato renovado com a Udinese. Nesta sexta-feira, o clube bianconero anunciou o novo compromisso com o defensor de 23 anos, até junho de 2012.

Felipe, natural de Guaratinguetá, chegou adolescente à Itália e se profissionalizou na Udinese em 2002. Titular da equipe, pode atuar também como lateral-esquerdo.

“A renovação levou um pouco de tempo, por causa dos compromissos do meu procurador”, admitiu o brasileiro. “A vontade das duas partes nunca esteve em discussão, queríamos chegar a um acordo e firmá-lo o mais rápido possível”.

Felipe admitiu que a demora nas conversas afetou sua tranqüilidade: “Não conseguia ficar 100 por cento sereno. Para ser sincero, a questão do contrato me incomodava, mas agora que assinei me sinto mais tranqüilo. As especulações de mercado me deixaram indiferente”.

O defensor tem dupla nacionalidade e pode representar a Itália se for convocado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo