Itália

Udinese oficializa chegada de Maicosuel, do Botafogo

A Udinese oficializou a contratação do meia Maicossuel, de 26 anos, que estava no Botafogo. O jogador assinou contrato de cinco anos com o clube de Udine, que jogará a Liga dos Campeões.

O jogador, que já atuou pelo Hoffenheim da Alemanha em sua primeira passagem pelo futebol europeu. Em 54 jogos pelo Botafogo, marcou seis gols e chega para reforçar a Udinese, que perdeu Mauricio Isla e Kwadwo Asamoah, vendidos à Juventus.

Com o apelido de “Mago”, Maicosuel tentará manter a Udinese brigando pelos primeiros lugares no Campeonato Italiano e, ainda, tentar fazer o time chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões – na temporada passada, o time foi eliminado pelo Arsenal na fase playoff, a mesma que o time estreia nesta temporada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!