Itália

Trezeguet anuncia saída da Juventus em 2010

O atacante David Trezeguet comunicou nesta quinta-feira sua decisão de deixar a Juventus no fim da temporada.

“Decidi encerrar minha aventura na Juventus em junho”, declarou o francês de 31 anos, criado na Argentina. “Falei primeiro à minha família, e decidimos voltar para casa, não sei se França ou Argentina. Depois de dez anos na Juventus, acho que é a hora certa de sair”.

Campeão mundial e europeu pela seleção francesa, chegou à Juventus em 2000, procedente do Monaco, e conquistou os títulos italianos de 2002 e 2003, além de outros dois que seriam cassados, em 2005 e 2006.

Durante a pré-temporada, Trezeguet foi objetivo de mercado do Milan, mas afirmou que uma transferência para os rossoneri seria considerada traição.

O atacante começou o Campeonato Italiano na reserva e não participou das vitórias sobre Chievo e Roma nas duas primeiras rodadas.

“Não joguei muito até agora, mas minha hora chegará”, declarou. “A reserva é um estímulo para eu treinar e me empenhar ao máximo. Vou me divertir nesta temporada. Não me sinto afastado”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo