Itália

Totti não se recupera e fica fora do dérbi

A Roma não contará com o meia-atacante Francesco Totti no dérbi desta quarta-feira contra a Lazio, no estádio Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Italiano.

Totti, que lesionou o tornozelo no jogo da semana passada contra o Sporting, pela Liga dos Campeões, não se recuperou a tempo e ficou fora da lista de relacionados.

O capitão giallorosso já havia desfalcado a Roma na vitória por 1 a 0 sobre o Milan, no último domingo, em San Siro. O autor da vitória foi justamente o substituto de Totti, o montenegrino Mirko Vucinic, que será mantido como titular para o clássico.

A Roma é a vice-líder da Série A com 18 pontos, três atrás da líder Internazionale.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo