Itália

Técnico da Juve já descarta time da briga pelo título

Os resultados da Juventus nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano levaram o técnico Luigi Del Neri a declarar que a equipe não está preparada para disputar o título. Depois de perder fora de casa por 1 a 0 para o Bari, a Vecchia Signora ficou no empate por 3 a 3 em casa contra a Sampdoria, apesar de ter dominado a partida no segundo tempo. Por duas vezes, a Juve esteve em vantagem e cedeu a igualdade.

“Juventus para o título? Não, os outros lutarão por isso, nós somos um time normal”, declarou. “Esperávamos dificuldades. Nossas dificuldades contra o Bari foram por causa de um problema físico, além da habilidade do Bari. Desta vez o time estava melhor fisicamente. Precisamos de tempo para sermos mais precisos, apesar de termos sido em alguns momentos. Superamos os problemas de Bari, agora temos de superar os problemas defensivos que permitiram o empate da Sampdoria”.

A Serie A começou com resultados surpreendentes, e o pequeno Chievo é o único time a somar 6 pontos. No fim de semana, a Roma foi goleada por 5 a 1 pelo Cagliari e o Milan perdeu por 2 a 0 para o Cesena. A pentacampeã Internazionale, mesmo sem jogar bem, alcançou sua primeira vitória ao fazer 2 a 1 sobre a Udinese, chegando a 4 pontos ganhos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo