ItáliaSerie A

[Vídeo] Icardi deu a camisa a torcedores, que devolveram xingando

Mauro Icardi é o artilheiro da Internazionale na Serie A com 10 gols, sendo o décimo o único do time na derrota para o Sassuolo por 3 a 1, fora de casa. O argentino esteve apagado em campo, mas marcou um gol em um recuo errado de Francesco Magnanelli. A derrota da Inter deixou o time em uma situação bastante complicada, em 13º lugar na tabela, com 26 pontos. A líder, Juventus, tem 50, praticamente o dobro. O Napoli, terceiro, tem 39, 13 a mais que os nerazzurri. Talvez isso explique a cena que você verá a seguir.

LEIA MAIS: Com dois golaços, o Sassuolo se vingou da Inter e passou os gigantes de Milão na Serie A

Ao final do jogo no estádio Mapei, Icardi deixava o campo e foi até a torcida do time presente e jogou a sua camisa. Os torcedores estavam em fúria. Tanto que aquele que recebeu, jogou a camisa de volta, aos xingamentos. Ele, é claro, ficou surpreso, e reagiu muito mal. Xingou de volta, no meio do calor do momento, o meio-campista Guarín veio bater nos braços. Icardi ficou claramente inconformado. Aparentemente, talvez ele tenha entendido o quanto a torcida está insatisfeito.

Icardi está longe de ser o problema da Inter. O atacante é só um jogador, e é o artilheiro do time no campeonato. A questão é maior: os torcedores estão insatisfeitos com o futebol e especialmente com os resultados do time. Icardi xingou os torcedores de volta e teve que ser contido por companheiros, como o capitão Andrea Ranocchia, que ele refutou no começo. Depois, com a cabeça fria, Icardi se desculpou por ter xingado os torcedores e, ao lado de outros jogadores do time, admitiu que a equipe não jogou bem, agradecendo o apoio dos torcedores que foram ao estádio.

Veja a cena, que é realmente inusitada de um torcedor devolvendo a camisa atirada pelo camisa 9:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo