ItáliaSerie A

Pirlo: “Sabemos que o Scudetto agora só depende de nós”

Andrea Pirlo assumiu as responsabilidades e afirmou que a pressão pela conquista do Campeonato Italiano está sobre a Juventus. Os bianconeri derrotaram o Palermo por 2 a 0 no sábado e chegaram à primeira colocação na tabela, contando com a derrota do Milan para a Fiorentina.

“Sabemos que tudo agora depende de nós. Não esperávamos uma derrota do Milan. Um ponto significa muito nesta temporada, um passo em falso pode acontecer a qualquer momento. Se a situação permanecer como está, temos 50% de chances de conquistar o Scudetto. Não acho que o Milan está em crise. No sábado, eles foram afetados pelo cansaço causado pelo jogo na Liga dos Campeões. Porém, reitero que a pressão está sobre nós”, declarou.

Invicta na Serie A, a Vecchia Signora está um ponto à frente do Milan. Nesta terça-feira, o Milan vai até Verona enfrentar o Chievo. Já a Juve atua apenas no dia seguinte, recebendo em Turim a Lazio, terceira colocada.

Pirlo também comentou a possibilidade de Alessandro Nesta ser contatado pela Juventus ao fim da temporada: “Já conversamos sobre essa opção. Entretanto, no fim essa é uma escolha pessoal. Ele já atua em uma grande equipe. Nós veremos o que ele decidirá ao final da temporada”. O contrato do zagueiro com o Milan acaba em junho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo