ItáliaSerie A

Não tenho problemas com Berlusconi, diz Allegri

Após ser confirmado o retorno formal de Silvio Berlusconi ao Milan, como presidente honorário do clube, Massimiliano Allegri afirmou que não mudará a sua maneira de comandar os rossoneri. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o técnico reiterou o bom relacionamento com o dirigente.

“Não há problemas entre Berlusconi e eu. É normal que o presidente do clube e o técnico tenham discussões. Eu converso com Berlusconi sobre os jogos e ele está satisfeito com nosso desempenho na Serie A e na Liga dos Campeões. Falei com ele nesta quinta, como fazemos ao longo dos últimos dois anos”, disse.

Berlusconi tinha sido forçado a renunciar sua posição no Milan em 2008, quando foi eleito primeiro-ministro italiano pela terceira vez, a fim de evitar conflitos de interesses. O político deixou seu cargo no governo em novembro de 2011, o que permitiu o retorno ao clube adquirido por ele em 1986.

O Milan lidera o Campeonato Italiano, com quatro pontos de vantagem para a Juventus. Neste sábado, os rossoneri vão até a Sicília, onde enfrentam o Catania. Já na terça-feira a equipe volta a campo pela Liga dos Campeões, quando faz a partida de volta contra o Barcelona no Camp Nou. No primeiro jogo, italianos e espanhóis empataram por 0 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo