ItáliaSerie A

Moratti: “Gasperini estragou a temporada da Inter”

Massimo Moratti deixou de lado os formalismos ao comentar as responsabilidades sobre a péssima fase vivida pela Internazionale. Demitido no início da semana, Claudio Ranieri foi eximido de qualquer culpa pelo presidente, que direcionou suas críticas a Gian Piero Gasperini, mandado embora do clube em setembro.

“Eu não estava satisfeito com Gasperini. A culpa pela temporada desastrosa está nele, que estragou tudo. Constantemente os jogadores reclamavam de seus métodos. Foi realmente ruim”, declarou à Gazzetta dello Sport.

Outra vítima da metralhadora de Moratti foi Diego Forlan, contratado no início da temporada pelos nerazzurri: “Forlan não tem feito muitas partidas. No entanto, quando ele está em campo tem jogado mal e não cumpriu nossas expectativas”.

Quem recebeu elogios do presidente, no entanto, foi justamente Ranieri: “Ranieri é uma pessoa fantástica, muito inteligente. Depois da demissão, ele se ofereceu para prestar serviços como consultor, um verdadeiro cavalheiro. Ele gostaria de permanecer no clube”.

Por fim, Moratti ainda falou sobre os candidatos ao posto de técnico na próxima temporada: “Eu sempre falo bem de Bielsa. Ele é preparado e muito agradável. Porém eu falo bem de outros técnicos também. Bielsa é uma possibilidade, assim como Zeman e Montella. Gosto de técnicos que dão aos torcedores algo para agradar, embora veja o lado positivo em qualquer técnico”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo