
O maior temor da Internazionale após a lesão de Diego Milito aconteceu: o atacante está fora do time pelo restante da temporada. O argentino contundiu o joelho logo nos primeiros minutos da partida contra o Cluj, nesta quinta-feira, e deve permanecer em recuperação pelos próximos nove meses.
Segundo os médicos da Inter, Milito danificou o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral do joelho esquerdo. O atacante já havia passado por problema recente no joelho, voltando a atuar no último final de semana após um mês parado. O clube não determinou quando o jogador passará por cirurgia.
Técnico dos nerazzurri, Andrea Stramaccioni lamentou a perda: “Infelizmente, essa lesão arruinou a noite. É uma contusão terrível e totalmente nova comparada aos problemas que ele teve no passado. Há um por cento de chances de acontecer. Sou pessoalmente muito próximo a ele e estou triste neste momento”.
Já o presidente Massimo Moratti garantiu que a Inter não irá atrás de jogadores livres de contrato para substituir Milito. O centroavante anotou nove gols e serviu oito assistências em 25 partidas na temporada. Além do argentino, os nerazzurri contam com Rodrigo Palacio, Antonio Cassano e Tommaso Rocchi disponíveis para desempenhar a função.