ItáliaSerie A

Milan perde em casa e fica ao alcance da Juventus

Nos oito primeiros jogos deste sábado válidos pela Serie A, destaque para o Milan, que perdeu em casa para a Fiorentina por 2 a 1 e pode perder a liderança da competição.

O resultado mantém o time rossonero na liderança com 64 pontos, dois a mais que a Juventus, que enfrenta o Palermo fora de casa ainda neste sábado. A Fiorentina vai a 36 e ultrapassa o Genoa, pulando da 17ª para a 16ª colocação.

Na primeira etapa, o Milan atacou mais, enquanto a Fiorentina assustava nos contragolpes. O time rossonero abriu o placar aos 31 minutos. O árbitro da partida, Domenico Celi, deu pênalti duvidoso de Matija Nastasic em Maxi López. Zlatan Ibrahimovic converteu a cobrança.

O empate da Fiorentina veio aos dois minutos do segundo tempo, quando Lorenzo De Silvestri fez boa jogada e serviu Stefan Jovetic, que finalizou para as redes. Aos 43, Jovetic tocou para Amauri, que sacramentou a virada.

Nos outros jogos, destaque para a Lecce, que goleou a Roma por 4 a 2 e se aproximou da saída do rebaixamento. O destaque da partida foi o atacante colombiano Luis Muriel, com dois gols e um pênalti sofrido. A Internazionale empatou fora de casa com o Cagliari por 2 a 2 e a Udinese derrotou o Parma por 3 a 1, assumindo a terceira colocação com 51 pontos.

Confira os jogos da 31ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 07/abr
Cesena 0x0 Bologna
Chievo 3×2 Catania
Milan 1×2 Fiorentina
Novara 1×1 Genoa
Cagliari 2×2 Internazionale
Udinese 3×1 Parma
Lecce 4×2 Roma
Atalanta 1×2 Siena
Palermo x Juventus
Lazio x Napoli

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo