ItáliaSerie A

Marco Andreolli derrubou Roberto Mancini. Literalmente

Sempre há histórias de bastidores sobre jogadores que articulam a queda de um treinador, mas Marco Andreolli decidiu por uma abordagem mais direta. E literal. Na vitória confortável da Internazionale sobre o Genoa, cortou uma bola perto da linha lateral com muita vontade e acertou bem no rosto de Roberto Mancini, imediatamente levado ao chão. Elegante, levou na brincadeira, deu risada e “ameaçou” substituir o seu capitão.

LEIA MAIS: Mancini aos poucos acerta a Inter, mas talvez seja tarde demais

Dentro de campo, a Internazionale chegou a quatro jogos sem vencer com gols de Palacio, Icardi e Vidic. Subiu para a nona posição, ainda com o resto da rodada a ser disputada. Das duas boas contratações em janeiro, Podolski foi titular, mas Shaqiri ficou apenas no banco de reservas. De qualquer forma, o time vai melhorando pouco a pouco, de olho em uma arrancada para voltar às competições europeias.

Olha a bolada que Mancini levou:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo