ItáliaSerie A

Justiça mantém suspensão a Ibra contra a Juventus

O Milan apelou à justiça desportiva, mas não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic no clássico contra a Juventus, marcado para o próximo sábado, em San Siro. O caso foi reavaliado nesta quinta-feira e o tribunal manteve a penalidade ao atacante. Ibrahimovic foi punido com três jogos de suspensão depois que acertou um tapa no rosto de Salvatore Aronica, em partida contra o Napoli.

“A decisão da Corte de Justiça Federal é injusta, porque aplicou uma sanção destinada a ato violento para um ato que não foi violento. É um grave erro jurídico”, declarou o clube, em nota oficial.

O Milan lidera o Campeonato Italiano, com 50 pontos anotados em 24 partidas. Já a Juventus aparece com um ponto a menos, registrados em 23 jogos disputados. No primeiro turno, a Juventus venceu a partida em Turim por 2 a 0, ambos os gols de Claudio Marchisio.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo