Serie A

Junior Messias: “Sinto que este gol foi o mais importante da minha carreira”

Autor do segundo gol do Milan na vitória sobre o Genoa, que manteve a equipe na liderança, Junior Messias diz que o time está focado para conquistar os pontos e o título

O Milan lidera o Campeonato Italiano a cinco jogos do final e conseguiu uma vitória importante diante do Genoa nesta sexta-feira, em San Siro. Isso manteve a equipe dois pontos à frente da Inter, que precisa vencer o seu jogo a menos para ultrapassar os rossoneri. Junior Messias, brasileiro que tem uma história fantástica, comentou sobre o gol que marcou, o segundo da partida.

“Sinto como o gol mais importante da minha carreira, sim. Quanto mais o tempo passa, mais os pontos importam”, afirmou o atacante logo após o jogo em entrevista ao DAZN. “A vitória nos dá mais combustível para continuar em frente e acreditando em nós mesmos”.

A Inter jogou antes do Milan e venceu o Spezia por 3 a 1, pulando à frente em pontos em relação ao Milan. Isso, porém, não colocou mais pressão no time, segundo o atacante brasileiro. “Eu nem vi o resultado da Inter, estávamos concentrados no nosso próprio futebol. Sabíamos que seria difícil nesta noite, mas os resultados vieram de trabalho duro durante a semana, é nisso que temos que nos focar”.

“Estou relaxado, porque eu sei que quando você é um profissional e trabalha duro, as coisas boas virão”, afirmou ainda Junior Messias. O jogador, então, foi perguntado qual seria o jogo mais difícil entre os que restam para o Milan. “Todo jogo para nós agora é como uma final. Os outros continuam vencendo, nós temos que fazer isso também, não importa se por 1 a 0 ou 2 a 0, o importante é conquistar os pontos”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo