Serie A

Golaço de Dybala valeu o ingresso de vitória burocrática da Juventus

A maioria dos adversários do Campenato Italiano não apresenta muita dificuldade para a Juventus. E tem partidas que equivalem a passar no cartório para carimbar os três pontos. A desta sexta-feira, em casa, contra o Frosinone, foi uma delas. A Velha Senhora não teve dificuldades para ganhar por 3 a 0, abrindo dois gols de vantagem antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Chegou a 21 vitórias e três empates em 24 rodadas do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS: Chiellini, capitão da Juventus: “Cristiano Ronaldo é como Bolt e Federer”

O tento que tirou a igualdade do placar, porém, valeu o ingresso. Dybala, em mais uma temporada de altos e baixos e especulado para sair, recebeu de Cristiano Ronaldo da entrada da área e soltou a perna esquerda no ângulo do goleiro Marco Sportiello. Foi apenas o terceiro gol do argentino em 21 partidas pela Serie A, sendo 18 como titular.

Bonucci levou a contagem a 2 a 0 e, pouco depois do intervalo, Ronaldo fechou o placar com um lance característico, se antecipando e batendo de primeira. Partida tão tranquila que Allegri se deu ao luxo de poupar o português para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Champions League, retirando-o de campo aos 19 minutos do segundo tempo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo