Dupla de Milão começa a Serie A com vitórias por 3 a 0 para deixar as torcidas esperançosas

Mesmo com elencos melhores que parte da concorrência, e mais investimentos, principalmente a Inter, os grandes de Milão às vezes não conseguem nem chegar às competições europeias. Será que chegou a hora de mudar? Milan e Internazionale começam a temporada com altas expectativas e entregaram boas exibições na primeira rodada do Campeonato Italiano, com vitórias por 3 a 0 sobre Crotone e Fiorentina, respectivamente.
LEIA MAIS: Para Toni, o centroavante ideal mistura Belotti, Icardi, Higuaín e Dzeko
O Milan basicamente matou a partida em 20 minutos. Aos 6, Ceccherini foi expulso por cometer pênalti, depois de o árbitro consultar o replay, e Kessié abriu o placar. Cutrone, jovem que vem impressionando neste começo de temporada, apareceu como um foguete na primeira trave para fazer o segundo e Suso fez o terceiro, aos 24. Fim de jogo.
A Internazionale deveria ter tido mais trabalho contra a boa Fiorentina, mas não teve grandes problemas para construir sua vitória. Icardi abriu o placar, de pênalti, aos 6 minutos, e ampliou, aos 15, de cabeça. No segundo tempo, perto do fim, Perisic, envolvido em especulações sobre uma possível saída a janela inteira, marcou o terceiro.
Não foi nada além de um bom começo para a dupla de Milão, que ainda precisa provar que pode brigar por voos mais altos na Serie A, no mínimo uma vaga na próxima Champions League. Mas, pelo menos, a torcida dos dois acordará feliz na segunda-feira, como poucas vezes tem acontecido nos últimos anos.