Serie A

De veterano para veterano: Quagliarella marcou um belo gol após passe de Candreva

A dupla de veteranos da Sampdoria funcionou em perfeita harmonia, nesta segunda-feira. Antonio Candreva, 33 anos, deu um bonito passe da intermediária que Fabio Quagliarella, 37, completou de primeira, no empate por 2 a 2 contra o Torino, nesta segunda-feira.

O lance aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo e representou a virada da equipe treinada por Claudio Ranieri, que havia saído atrás com um gol de Andrea Belotti. O próprio Candreva empatou, no começo da etapa final, antes de dar a assistência para o quinto gol de Quagliarella nesta temporada.

Desde 2016 na Sampdoria, o ex-atacante da Juventus foi o artilheiro da Serie A, duas temporadas atrás, e até voltou a ser chamado para a seleção italiana. Candreva acabou de chegar da Internazionale e marcou seu primeiro gol pela Samp. Também tem três assistências.

Soualiho Meïté desviou a cobrança de escanteio de Simone Verdi e empatou ao Torino, que segue com apenas uma vitória em nove rodadas e na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. A Sampdoria tem 11 pontos e está no meio da tabela.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo