ItáliaSerie A

Com show de Miccoli, Palermo bate Internazionale

Na última partida da rodada inaugural do Campeonato Italiano (que na verdade é a segunda, porque a primeira foi adiada em função da greve de jogadores), a Internazionale sofreu uma categórica derrota fora de casa por 4 a 2 para o Palermo.

No primeiro tempo, a Inter teve o domínio territorial da partida, mas não conseguia furar o bom bloqueio defensivo do Palermo, que pouco ameaçou. Aos 33 minutos, porém, Stankovic chutou e Diego Milito desviou para as redes, abrindo o placar.

Após o intervalo, no entanto, o Palermo voltou muito melhor, atacando mais, e foi recompensado com o empate logo aos três minutos, com Fabrizzio Miccoli, que invadiu a área e acertou chute indefensável para Júlio César.

Os Nerazzurri voltaram a estar em vantagem no placar aos seis minutos, quando Diego Milito cobrou com categoria pênalti sofrido por Walter Samuel. Aos nove, o Palermo empatou com Abel Hernández, aproveitando passe de Miccoli.

A partir daí, o Palermo passou a controlar mais o jogo, mas sem muita efetividade, até que, aos 41, Miccoli acertou bela cobrança de falta e desempatou o duelo. Dois minutos depois, Mauricio Pinilla acertou um chutaço de fora da área e fez o quarto dos rosaneri.

A Inter ainda teve tempo para descontar nos acréscimos, com Diego Forlán, que marcou seu primeiro gol pelo clube, mas já era tarde.

Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Italiano:

Sexta, 9/set
Milan 2×2 Lazio

Sábado, 10/set
Cesena 1×3 Napoli

Domingo, 11/set
Juventus 4×0 Parma
Catania 0x0 Siena
Chievo 2×2 Novara
Fiorentina 2×0 Bologna
Genoa 2×2 Atalanta
Lecce 0x2 Udinese
Roma 1×2 Cagliari
Palermo 4×3 Internazionale
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo