Itália

Roma e Inter vão às quartas-de-final na Copa da Itália

Nesta quarta-feira, Internazionale e Roma avançaram para as quartas-de-final da Copa da Itália. Jogando em casa, as duas equipes derrotaram Triestina e Messina, respectivamente, nos jogos de volta. Nerazzurri e giallorossi haviam vencido as partidas de ida.

No San Siro, a Internazionale goleou o Messina por 4 a 0. Os nerazzurri saíram na frente aos 26 minutos, com uma cabeçada de Burdisso depois de escanteio cobrado por Figo. Dez minutos depois, Mariano González fez o segundo, também de cabeça, após boa jogada de Santiago Solari.

No segundo tempo, a Inter chegou ao terceiro aos 16 minutos, com Marco Andreoli. Aos 26, Burdisso fez seu segundo gol no jogo e completou a goleada. A Inter ganhara o confronto de ida por 1 a 0.

Com um time misto, a Roma não teve problemas em superar o rival, que disputa a Série B, por 2 a 0. Aos 22 minutos, Valerio Virga abriu o placar. Vincenzo Montella, de cabeça, definiu o resultado cinco minutos depois. No jogo de ida, os giallorossi venceram por 2 a 1.

Na terça-feira, o Milan assegurou um lugar nas quartas-de-final ao vencer o Brescia por 2 a 1 (na ida, os rossoneri ganharam por 4 a 2). Nesta quinta-feira, serão disputadas duas partidas: Chievo x Reggina (2×2 no primeiro duelo) e Palermo x Sampdoria (1×0).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo