Itália

Roma admite contatos, mas nega venda do clube

A Roma confirmou nesta quarta-feira que foi procurada por interessados em adquirir ações do clube, mas negou a existência de qualquer acordo. A imprensa local noticiou que a família de industriários alemã Flick faria parte de um consórcio que seria responsável por uma oferta à Italpetroli, empresa da família Sensi que detém 67 por cento das ações da Roma.

“Nos últimos meses, o grupo Italpetroli tem sido procurado por diversas partes representando, direta ou indiretamente, os interesses de vários grupos internacionais em investir no capital da Roma”, diz nota oficial do clube giallorosso. “Nenhum acordo foi alcançado com qualquer parte ou qualquer oferta foi formalizada. O grupo não está ciente do interesse direto da família Flick”.

O comunicado afirma ainda que a família Sensi não tem intenção de se desfazer do clube. No ano passado, o bilionário norte-americano George Soros chegou a negociar a aquisição da Roma, mas as negociações fracassaram.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo