Itália

Rafinha reafirma objetivo do Genoa: vagas europeias

O Genoa enfrenta neste domingo, em casa, o Parma pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Apesar dos altos investimentos no início da temporada, a equipe ocupa apenas o 14º lugar, com 24 pontos. Para o lateral Rafinha, o confronto do final de semana, contra o Parma, será fundamental para o time voltar a brigar por seu principal objetivo na competição: uma vaga nas competições europeias.

“O Parma é uma das equipes que está à nossa frente na tabela e, se vencermos, já ganhamos posições na classificação do Campeonato. Portanto, é um jogo importante para nossos objetivos dentro do Calcio, que é continuar subindo de posições e encerrar o torneio com alguma vaga para competições europeias”, afirmou o brasileiro.

Para Rafinha, no entanto, a partida será muito complicada. “O jogo provavelmente será muito equilibrado e com os dois times tendo cautela para não se expor e não deixar muitos espaços. Espero que dentro deste cenário a nossa equipe consiga se portar bem, sabendo aproveitar também os erros do adversário para decidir a partida e conseguir uma vitória”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo